terça-feira, 31 de maio de 2011

BeloFio

BeloFio apresenta linha Vitalcap Cachos definidos

Os cabelos cacheados merecem atenção especial para domar e modelar o volume dos fios. Muitas pessoas recorrem a tratamentos a base de química, o que pode comprometer a saúde das madeixas.

Pensando nessa necessidade, a BeloFio formulou Cachos Definidos, uma linha da Vitalcap com Nutri Repair System e Colágeno, que hidratam e fortalecem a cutícula dos fios. A linha é composta por Shampoo, condicionador, máscara e hidratante sem enxágue...

domingo, 29 de maio de 2011

Cabelos: pintei e odiei !

O que fazer quando a tintura não ficou como você queria? Veja as dicas...


Na ânsia de mudar radicalmente o visual, muitas vezes cometemos erros irreversíveis. Às vezes, até conseguimos repará-los, mas eles deixam estragos. Quem nunca se entregou a uma tinta, tonalizante e descolorante e não passou por maus bocados por conta dessa experiência?
Fios manchados, mechas alaranjadas, tons claros ou escuros demais são apenas alguns exemplos que uma tintura mal feita pode causar. E o pior: na tentativa de consertar o erro, agravamos ainda mais a situação. E pobres dos nossos fios, reféns destas químicas todas. Portanto, antes de colorir os cabelos, fique atenta a alguns cuidados...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lisos, oleosos e com frizz? Veja como tratar!

Cabelos lisos também podem ficar danificados, confira o tratamento ideal!

Existem muitos tratamentos para cabelos danificados, mas quase todos voltados aos crespos... E os naturalmente "escorridos"?

* Os lisos tendem a ter raízes oleosas, com comprimento e pontas ressecadas devido ao uso secador e chapinha, pois liso também precisa de ajuda para ficar no lugar.

* O primeiro passo é lembrar que o tratamento é para os fios do cabelo e não para o couro cabeludo. Isso significa que cremes, plásticas capilares, máscaras e condicionadores não devem ser aplicados na raiz.

No dia a dia

* Lave a cabeça com um xampu equilibrado, sem sal, e com água morna, quase fria.

* Aplique o condicionador ou a máscara da mesma linha, apenas nas pontas. Enxágue rapidamente, com água abundante.

* Se utilizar o secador, não coloque na temperatura mais alta e mantenha o aparelho a 15 centímetros do cabelo. Nunca encoste-o nos fios ou no couro cabeludo.

Fonte: papofeminino

Como fazer trança embutida lateral

Fácil de fazer, esse penteado te deixa linda para qualquer ocasião


As tranças são práticas e dão um toque jovem e elegante ao visual. Aposte nessa ideia para usar no trabalho, nos passeios e no dia a dia!

Para um visual mais despojado e casual, deixe os fios mais soltos na hora de trançar e aposte nos acessórios, como o headband. Se preferir um look mais elegante para festas e eventos, acrescente presilhas de strass nos gomos do penteado.

Passo a passo de trança embutida lateral 


Passo 1: divida a parte frontal, separando uma mecha do resto do cabelo;

Passo 2: divida a mecha em três partes iguais e comece a trançar normalmente;

Passo 3: mais ou menos no segundo ou terceiro gomo da trança,  vá puxando novas mechas  das laterais e acoplando junto com a mesma, ou seja, trançando junto com parte da mecha que já está feita.

Passo 4: quando terminar toda a parte da cabeça, finalize a trança normalmente e, arremate com um elástico para segurar o penteado. Você está pronta para arrasar!

   Fonte: papofeminino

Cores de cabelo para o inverno 2011

Saiba a tonalidade que vai fazer a sua cabeça no inverno

O calor está se despedindo, mas as cores quentes estão chegando com tudo para as novas tonalidades do cabelo. Enquanto no verão as mechas acobreadas tomaram conta da cabeça das famosas, a tendência no inverno é deixar o look mais monocromático.

Veja mais...

Como enrolar cabelos lisos

Veja as dicas para conquistar os cachos da moda sem usar o babyliss
 

Cabelos lisos e sem forma ficaram pra trás. A tendência agora é apostar nos fios enrolados e com volume. Mesmo que seja levemente ondulado ou com cachos poderosos e definidos, você terá um visual mais sensual e feminino. Conquiste o look da Paola Oliveira com as dicas abaixo:

Enrole sem usar babyliss
Para enrolar sem o uso do secador, use um creme para modelar cachos e espalhe no cabelo ainda úmido. Depois, pegue uma toalha e amasse os fios de cima para baixo. Com o excesso de umidade absorvida pela toalha, deixe secar naturalmente.

Faça um coque nas madeixas longas
A técnica do coque também é muito usada, principalmente quando não se tem muito tempo ou não quer ter muito trabalho. Faça o seguinte: com o cabelo lavado e seco, torça todo o comprimento e prenda em um coque. Se preferir, aplique um mousse, que ajuda a modelar. Deixe preso por algumas horas e quando for sair é só soltá-lo!

Para enrolar o cabelo curto
Conquiste o visual da Paola Oliveira ou da Camila Pitanga. É simples: espalhe uma pomada à base de óleo e, em seguida, seque os fios com difusor, amassando-os bem. Eles ficaram com ondas lindas e com ar de despojado.

Cachear estilo black power
Quem preferir o cabelo ondulado com um ar de black power, separe o cabelo em mechas e use um lápis enrolando cada uma até o couro cabeludo. Espere secar e solte. O cabelo irá ficar bem crespo e arrojado.

Fonte: papofeminino

sábado, 21 de maio de 2011

Cada tipo de chapinha garante um efeito especial


Ondas infravermelhas: emitem uma radiação de calor que seca os fios de dentro para fora, evitando que os fios fiquem ressecados.

Cerâmica: feita com materiais inorgânicos, ela é resistente a altas temperaturas e conserva o calor. O resultado são fios ainda mais lisos e soltinhos.

Com íons: íon é um átomo que ganhou ou perdeu elétrons. Quando positivo, ele abre as cutículas dos fios e os deixa aptos para receber os nutrientes das mascaras de tratamento. Já as chapinhas costumam possuir íons negativos, que fecham as cutículas e garantem mais brilho e menos frizz.

Turmalina: esse mineral emite íons negativos, garantindo um liso com aparência espalhada.

Titânio: as nanopartículas desse mineral eliminam os micro-organismos que permanecem no ar. Com isso, os cabelos ficam mais saudáveis e resistentes.

Modelos estreitos: ideais para finalizar cabelos curtinhos, uma vês que são capazes de abranger pequenas mechas.

Modelos largos: por conseguir alisar uma grande quantidade de fios com uma única aplicação, são indicados para cabelos longos e volumosos.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nova Compriinha *-*


Oii *-* Tudo bem com você?
A alguns dias atrás fui fazer um curso de maquiagem (amei, a moça deu dicas ótimas), e quando acabou fui dar uma olhadinha na loja, estava procurando um batom rosa claro, um rosa diferente, ai a moça da loja me falou que tinha acabado de chegar um lindo e que eu iria adorar, pedi para ver, e era o que eu estava procurando *-*

 

Querem ver a cor? Continuem lendo...

Dicas de Maquiagem para o Inverno

O inverno já esta chegando, por isso busquei dicas de maquiagem, cores e tons que vão ser tendência nesse frio.

Com a chegada do inverno  teremos cores fortes, como o vermelho, laranja, dourado, preto, chocolate e violeta dando vida e esquentando o visual. A elaboração do make-up precisa levar em conta todas as partes do rosto (olhos, face e boca), se preocupando com a sintonia das cores e traços.

Os batons terão cores intensas e vibrantes, como groselha, vinho, rosa, chocolate, marrom, vermelho e violeta e suas variações. O gloss devera continuar presente trazendo cor aos lábios durante o dia.
Já os olhos ganharão tons beges para proporcionar equilíbrio. Em relação as sombras, estas terão cores neutras como marrom, cinza, grafite, preto, perolado, areia e nude. Só que se a maquiagem dos lábios for suave, os olhos podem ser destacados com tonalidades metálicas e cintilantes, como verde, violeta e azul. O preto traz sensualidade e glamour ao look.

No inverno é importante se preocupar com o visual da face, não deixando a pele muito branca e nem sobrecarregando as bochechas com blush. Tudo precisa ser contido na hora de se maquiar, principalmente quando se trata para um make do dia-a-dia. Caso a mulher apresente alguma marca de expressão ou cicatriz pode disfarçar com um corretivo seguido por base líquida.

Para as sobrancelhas, estas serão bem marcadas e o blush para manter o estilo saudável ganham novos tons, o vinho e avermelhados. Mas o rosado e bege queimado continuarão na moda. Agora que você já estar por dentro das cores e tendências que vão estar presente na maquiagem deste inverno fica fácil acertar no visual. Elabore o make perfeito para o inverno de acordo com a ocasião e fique maravilhosa.


Espero ter ajudado a quem tem aquelas duvidas em relação a que maquiagem usar no inverno.
Beijos.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Nova Parceria - Butterfly Cosméticos

OOii galeera, *-* 
Nova parceria para o Blog ‘’BUTTERFLY COSMÉTICOS’’

Ontem o correio me trouxe uma caixa, fiquei super curiosa para abrir *-*


Curiosas para verem o que tem dentro? Continuem lendo ...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Novos Fuxicos e Flores

Geente, acabei de receber um email da Renata..
E nele mostra os novos Fuxicos e Flores que são as novidades da loja!
Vejam:


Dicas de moda para outono-inverno

Oi galera, boa tarde!

O inverno está chegando e com eles novas peças para você arrasar na escolha do look. Selecionamos algumas combinações e apostas para o inverno 2011. Dê uma olhadinha e se inspire para ficar com o visu perfeito:

Xadrez


Thipos Mobile

(Clique na imagem para ampliar)

Amo os perfumes da Thipos, são super cheirosos e embalagem linda *-*
Beijos

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parceria – Sparkkli

Boa noite gaalera...
Hoje vim mostrar a nova parceria do blog, a SPARKKLI !
Chegou do correio uma caixinha, fiquei muito curiosa para ver o que tinha vindo, a hora que abri, não acrediitei... ameei tuudo, são super delicadinhas as embalagens, *-*
Primeiramente irei falar um pouco sobre a marca...


Capturar os aromas, as cores e o calor das flores e frutas, o poder silencioso dos sais minerais, e os segredos dos vastos oceanos para transforma-los em cremes, óleos, aromatizadores, mascaras, esfoliantes, perfumes, sabonetes e sais de banho.
Esta é a proposta da SPARKKLI, nome que soa leve, parece cintilar, tão leve e cintilante quando esperamos que você se sinta ao entrar em nossa loja, ao usar nossos produtos, ao transformar sua casa em um autentico spa. Começamos a construir uma mcar ecologicamente correta, com matérias primas rigorosamente selecionada e formulas inovadoras, eficaz e benéficas.

...

Cabelos Longos

A seguir, cenas de um cabelo longo bonito, sensual e bem tratado.

Vejam mais...

Penteados para Noivas

Geeeeeeeente *-* Booa tarde, tudo beem? 
Fiquei desde terça sem fazer postageens =[ O blog não estava entrando, quase fiquei louca aaqui!
Mas agora quero compensar esses dias que não postei nada..Hoje vou falar de uns penteados de nooivas que vi, e achei LINDOS, LINDOS. Espero que gosteeem. Vamos lá...

Penteados para Noivas

Entre os preparativos da noiva para o grande dia, escolher o penteado de casamento ideal é um grande dilema para muitas mulheres. Preso, solto, mais elaborado, simples e com alguns detalhes. As opções são muitas e aí fica realmente difícil chegar a uma decisão.
Se você vai se casar e ainda não decidiu qual será o penteado, saiba que o principal é respeitar o seu estilo e fugir dos exageros, mas algumas dicas podem ajudar.
A escolha do penteado da noiva deve ser feita com antecedência, pelo menos dois meses antes da cerimônia. Selecione algumas opções e leve para o cabeleireiro que será responsável pela sua produção. Converse sobre a idéia daquilo que você pretende fazer, vale fazer alguns testes também. A orientação de um profissional é sempre valiosa.
O penteado funciona como uma moldura do rosto e por isso, deve ser escolhido levando em conta o formato do rosto da noiva. O tipo de cabelo escolhido para o casamento precisa ficar harmonioso e valorizar o rosto da noiva.
Quem tem rosto redondo deve evitar deixar o cabelo armado e com volume demais, porque dá a sensação de rosto mais cheio ainda. Já quem tem rosto oval tem uma vantagem, esse tipo de rosto permite quase todo tipo de penteados para noivas, é só escolher o que mais agradar.
Para as noivas de rosto quadrado, as melhores opções são os penteados que deixam o cabelo mais cheio e os penteados com cabelo preso totalmente devem ser evitados. O rosto triangular pede penteados com mechas soltas, para suavizar o queixo fino, característica marcante deste tipo de rosto.

Vejam algumas fotos...

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Thipos - Novo mostruario profissional‏

Geente, recebi um novo email da Thipos e vim mostar pra vocês, ameei *-*


Achei super Prático...
Gostaaram? 
Beijos

terça-feira, 10 de maio de 2011

Keune Completa Care Line Com Produtos Exclusivos Para Cabelos Loiros

Preferência das brasileiras, os fios louros exigem cuidados especiais. Muitas vezes, para atingir o tom exigido pelas clientes, os profissionais utilizam produtos como os pós descolorantes, que possuem amônia, um ativo extremamente prejudicial à saúde do cabelo...

A hidratação é um cuidado fundamental, não só para os loiros, mas para todos os tipos de cabelo,  já que devolve as propriedades perdidas durante processos como clareamento, descoloração, mechas, reflexos ou luzes. Os tons louro-dourados e louro-planinados são ainda mais sensíveis e precisam de cuidados extras para garantir maciez e maior durabilidade da cor .

Pensando nisso, a Keune lança no mercado brasileiro, a Care Line Blonde, linha de produtos específicos para tratamento e manutenção dos cabelos louros, com luzes, reflexos e mechas. Divididos em dois segmentos – Platinum Blonde e Golden Blonde –, os produtos seguem a mesma filosofia da linha Care Line, baseada nos cinco minerais essenciais para a saúde dos fios: zinco, cobre, magnésio, silício e ferro. Além disso, têm uma formulação enriquecida com o Blonde Shine Complex, uma combinação exclusiva de pigmentos de cor com realçadores de vitalidade; e extratos de limão e de camomila, que intensificam os tons louros, proporcionando uma cor luminosa e duradoura.

Conheça a linha Keune Care Line Blonde:


Care Line Platinum Blonde Shampoo e condicionador para tons frios, como os platinados.
Care Line Platinum Blonde Shampoo – Promove uma limpeza suave que neutraliza tons amarelados e reforça o platinado do cabelo, deixando-o com a aparência mais brilhante.
Care Line Platinum Blonde Conditioner – Nutre e hidrata profundamente os fios, além de manter a intensidade dos tons platinados no cabelo louro. Promove brilho e maciez, facilitando o penteado. 


Care Line Golden Blonde – Shampoo e condicionador para tons quentes, como os dourados.
Care Line Golden Blonde Shampoo – Promove uma limpeza suave, que intensifica o brilho e evita o esverdeado dos tons quentes, garantindo a vitalidade da cor.
Care Line Golden Blonde Conditioner – Mantém a intensidade dos tons marrons e dourados no cabelo louro, além de hidratar profundamente a fibra capilar. Promove brilho e maciez ao cabelo, além de facilitar o penteado.

SAC Keune: (41) 3342-9780 - www.keune.com.br

DreamColor é a mais nova parceira de maquiagem da gigante Jacques Janine

A nova linha de maquiagem dreamColor está aprovadíssima pelos profissionais mais exigentes do mercado... 

Recentemente lançada no mercado brasileiro, a dreamColor já surge como uma gigante do ramo. Em poucos meses, já passou pela mão de grandes maquiadores como Alejandra Espíndola, Lu Ramos, Orlando Rosseto, Carrasco, Luciano Mastria, entre outros que aprovaram os produtos.
A marca foi responsável por diversos shows na Hair Brasil 2011 em parceria com a Truss Cosmetics, Cadiveu, Revista Cabelos & Cia, além de ser a protagonista no backstage do Megashow do Jacques Janine “Sinfonia em Branco”, um sucesso inquestionável e aplaudido por uma plateia exigente e sofisticada.
Depois de tamanho sucesso, em abril os produtos da dreamColor já foram homologados em toda a rede Jacques Janine, e já está disponível para os profissionais utilizarem ou revenderem a marca. Desbancando marcas importadas, a dreamColor trouxe alta qualidade e resultados incríveis a preços acessíveis para o profissional ou usuário que exige o melhor da maquiagem sem estragar o bolso.
A linha surge com todos os produtos necessários para um bom preparo de pele, maquiagem dos olhos e maquiagem dos lábios proporcionando produções harmoniosas para diversas ocasiões: business, casual ou fashion, e ainda oferece diversidade de cores para o preparo de todas as tonalidades de pele, aliando alta tecnologia e matérias primas, ideais para a proteção e tratamento diário da pele, deixando-a com aparência natural.
Fabricados com pigmentos micronizados, os produtos dreamColor são perfeitos para camuflar imperfeições e fixar a maquiagem em diferentes versões, proporcionando uma excepcional cobertura com acabamento mate e aveludado.
Cores naturais e vibrantes se misturam nas texturas diferenciadas dos produtos.
Para dar glamour e cores sofisticadas, a dreamColor traz uma coleção fashion assinada pelo maquiador Dicesar Ferreira. Com cores vibrantes e produtos diferenciados, a coleção traz o que há de melhor na maquiagem do mundo moderno. Cores intensas e vibrantes são apresentadas entre sombras e máscaras de cílios, a pele ganha uma cobertura especial com o uso do Paint Stick, e o brilho no olhar é ressaltado com o delineador com glitter.
A linha é composta por demaquilante, corretivo facial, base líquida, pó Compacto, blush, sombras, máscara de cílios, caneta delineadora, lápis para olhos com esfumador, lápis para lábios, batom, gloss, delineador com glitter e paint stick. 


Para conhecer a linha, basta acessar nosso site: www.dreamcolor.com.br

dreamColor
SAC: (11) 2021-1133




domingo, 8 de maio de 2011

SER MÃE...


A missão de ser mãe quase sempre começa com alguns meses de muito enjôo, seguido por anseios incontroláveis por comidas estranhas, aumento de peso, dores na coluna, o aprimoramento da arte de arrumar travesseiros preenchendo espaços entre o volume da barriga e o resto da cama...

sábado, 7 de maio de 2011

Como Salvar Seu Corpo

*Evite banhos quentes e demorados.
Prefira água morna. Substitua o sabonete normal pelo liquido ou por um do tipo suave (de glicerina) para axilas, região genital e pés – no resto do corpo, deixe apenas a água escorrer. Se não resistir a ensaboar pernas, braços etc., use um sabonete liquido com complexo hidratante – e fique longe de esponjas.

*Hidrate-se logo após o banho.
Com a pele ainda úmida, abuse do hidratante (prefira aqueles a base de uréia, lactato de amônia, acido hialurônico, acido salicilico, glucolactona, óleos vegetais e vitaminas A e E).

*Enxugue-se suavemente.
Evite toalhas ásperas. ‘’Não esfregue a toalha com força para não remover ainda mais a camada protetora’’.

*Passe óleos corporais.
‘’Além de reter a umidade da pele, eles garantem hidratação prolongada e aspecto luminoso’’. Mais atenção: eles só devem ser usados duas vezes por semana, antes da ultima chuveirada, e não substituem os hidratantes. O óleo deve ter textura muito fina e espalhar bem. O de amêndoa é uma boa opção, mas outros ativos pesquisados tem se mostrado eficientes, como o de andiroba e o de jojoba.

*Use esfoliantes somente uma vez por mês.
Mesmo assim, aplique apenas produtos com grânulos finos. Esfolie as áreas críticas, como cotovelos, joelhos e pés e, se essas regiões estiverem danificadas, reforce a hidratação depois do procedimento.

*Proteja suas mãos.
Use luvas para realizar atividades como lavar louça, mexer com terra ou plantas e lidar com produtos detergentes ou abrasivos. Aplique filtro solar nas mãos durante o dia e, a noite, passe um hidratante específico.

*Recuse cera muito quente na depilação.
Além do risco de queimadura, a alta temperatura piora o ressecamento da pele.

*Não use roupas de lã ou de tecidos sintéticos diretamente sobre o corpo.
Peças deitas com esses materiais também contribuem para a retirada da camada de proteção da pele. Vista sempre uma peça feita de fibras naturais sob elas.

*Mantenha distancia de ambientes refrigerados ou aquecidos.
Se achar indisponível dormir com um aquecedor no quarto, coloque uma vasilha com água para umidificar um pouco o ar.

*Alimente-se bem.
Boas escolhas a mesa beneficiam a pele. Adote um cardápio balanceado que inclua vegetais, frutas, carnes (principalmente a branca), cereais integrais, grãos e laticínios. E não se esqueça da medida quando se fala em hidratação: BEBA ÁGUA.

Parceria - Sindy Francesinhas

Booooa Noiite galeraa! Tuddo bem?
Bom, hoje vim falar sobre a parceria com a SINDY FRANCESINHAS, vocês vão AMAR!

São francesinhas prontas já, é só aplicas na unha, super prático e rápido..
Ainda não tinha usado algo desse tiipo, mais eu adoorei, recebi uma de florzinhas, pena que minha unha quebrou e esta redonda =[
Mais assim que der uma crescidinha já irei colocar, estou louca pra testar em minhas unhas.

Irei mostrar algumas das decorações, para vocês darem uma olhadinha *-*

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cuidados com Cabelos Tingidos


O cabelo exige muitos cuidados e se ele for tingido, esses cuidados precisam ser redobrados e diferenciados. Muitas pessoas dizem que “tingir o cabelo o estraga”. Essa é uma grande mentira. O que estraga os cabelos é a falta de cuidado com eles no pós-coloração. Quando uma pessoa se propõe tingir os cabelos precisa também mudar algumas pequenas atitudes no cuidado com o cabelo. Mudar as cores é divertido! 
Siga as dicas de algumas coisas que você precisa aprender a fazer quando tem um cabelo tingido. 
Coloque cor nesse cabelo e divirta-se!

- Use xampu e condicionador especialmente formulados para cabelos tingidos ou coloridos. 
Esses produtos possuem aditivos especiais que ajudam a nutrir e manter a nova cor de seus cabelos. Também, pode ajudar a torná-los mais brilhantes por um período um pouco maior.

- Lave o cabelo em água morna para fria. 
A água mais fria ajuda a fechar as cutículas do cabelo, promovendo maior umidade e não deixa desbotar a cor.

- No seu primeiro tingimento, use uma cor mais próxima da cor do seu cabelo. 
Isso é importante para que seu cabelo se acostume com o próprio processo de tingimento e para que você não se assuste com a mudança do visual. Se quiser mudar, vá aos poucos!

- Hidrate freqüentemente (pelo menos uma vez a cada quinze dias). 
A coloração tira, em partes, os óleos naturais do cabelo, o que pode torná-lo um pouco mais seco e frágil. Há produtos muito bons e não tão caros. Dê o famoso “banho de creme” neles. Há máscaras e bons cremes que podem ajudar a hidratá-lo.

- Use os tratamentos de óleo quente. 
Não é qualquer óleo! São óleos especiais para cabelos! Há diversas marcas no mercado. Tem a função de restaurar a umidade natural dos cabelos e fortalecer os fios fracos.

- Evite o secador, a chapinha ou o baby “liss”. 
O uso disso junto com o processo da coloração agride muito o cabelo. Nem pensar em passar essas “coisas quentes” no cabelo. Use apenas quando não tiver jeito e for extremamente necessário como, por exemplo, para uma festa (no máximo uma vez por mês).

- Cuidado ao expor os cabelos coloridos ao sol. 
Recomenda-se ao se expor no sol por um período maior, proteger os cabelos com o uso de chapéu, lenço ou, até mesmo, boné. O sol em excesso no cabelo junto com a coloração resseca muito e pode danificar a estrutura do cabelo. Não apenas a aparência deles.

- Ao entrar na piscina ou mar, tome algumas precauções especiais. 
Precauções especiais: Depois da piscina ou do mar, lavar imediatamente os cabelos com xampu anti-resíduos (ou produtos “solares”).  Alguns especialistas sugerem molhar bem os cabelos com água normal (doce) antes de entrar na piscina com cloro, pois isso dilui um pouco a concetração do cloro no cabelo. Antes de entrar na piscina ou no mar, usar um produto sem enxágue com filtro solar quaternizado nos cabelos. Além disso, profissionais indicam passar um fluido de silicone nos fios, pois forma uma capa protetora.

- Não fique mudando a marca da tintura. 
Se o seu cabelo se adaptou bem com uma marca de tintura, se agarre nela! Ficar sobrepondo várias marcas de tintura pode trazer outros resultados que você não espera para seu cabelo, já que a composição das tintas e os princípios ativos difereciam-se.  Siga sempre as instruções recomendadasno produto. Não mude e não pule etapas!

- Recuper seus fios com produtos com queratina (Cremes ou máscaras). 
A queratina faz parte da composição do cabelo e ajuda a recuperar os fios.

- Corte regularmente os cabelos, especialmente se tiver com pontas duplas. 
Se você observar que seu cabelo possui pontas duplas ou que está muito seco nas pontas, mesmo seguindo esses cuidados especiais, corte o cabelo. Procure um cabelereiro e corte as pontinhas! Isso vai ajudar na recuperação dos fios! É bom avisar: mesmo cortando, não deixe de seguir as outras orientações.

Ter os cabelos tingidos não é tão difícil. Só é preciso seguir esses cuidados. Isso ajuda a manter a cor do cabelo e reparar os danos provocados pelo próprio processo de tingimento. Divirta-se e mude! Mude a cor dos seus cabelos, mude você! Renove seu visual e sua vida!

Tintura x Cor da Pele

Pensando em mudar a cor do cabelo? Então, dique ligada nas cores que mais combinam com cada tipo de pele. Mas lembre-se: para ter certeza mesmo, só consultando um bom cabeleireiro, ok?

Branquinhas: ‘’ficam ótimas como loiras fatais, ainda mais para quem tem olhos azuis ou verdes’’.

Levemente Bronzeada: ‘’loiro-dourado, mas cuidado para não exagerar muito, senão fica fake.’’

Morenas: ‘’combinam com fios na cor marrom castanho-dourado ou claro.’’

Orientais: ‘’tons ruivos costumam ficar bons e realçam o tom de pele.’’

Negras: ‘’castanhos mais escuros e avermelhados, pois valorizam o tom de pele e podem até rejuvenescer.’’

Dome o Volume

Soluções práticas para evitar que o cabelo arme.


Nada mais terrível para a auto-estima feminina do que ficar com aspecto de juba de leão justamente no dia daquela festa tão esperada. Mas acalme-se! Com alguns cuidados, você consegue, sim, resolver esse problema sem traumas. Para isso, fique de olho em algumas dicas que, com certeza, ajudarão você a passar a semana muito mais tranqüila:

*Nada de chegar no salão e mandar repicar os fios! Ao contrario do que se pensa, essa técnica aplicada em camadas deixa o cabelo com mais volume. ‘’O ideal é desfiar  os fios do meio as pontas. Assim, você consegue controlar melhor o volume das madeixas’’.

*Aplique um ativador de cachos nos cabelos ainda úmidos. Além de deixar os fios mais bonitos e definidos, isso contribui para controlar o volume.

*Em caso de cabelos lisos e armados, dome-os com hidratação regulares, feitas com uma mascara de alta nutrição.

*Use produtos específicos para seu tipo de cabelo. Isso diminui o volume e deixa as madeixas com mais movimento e brilho.

*A maneira como você penteia as madeixas também pode ser decisiva no resultado do visual! Passe nos cabelos um pente largo de madeira, que tira a eletricidade dos fios.

*Para reduzir o volume da raiz nos cabelos crespos, coloque o difusor do secador em cima da cabeça. Como se fosse um chuveiro.

*É possível deixar os cabelos secarem ao natural sem que eles armem? A resposta é sim! Para isso, aplique um creme para pentear com efeito antifrizz assim que sair do banho.

APÓS O BANHO...
Manter os fios úmidos enrolados na toalha por mais de 5 minutos pode ser uma verdadeira armadilha para os cabelos! As madeixas podem ficar marcadas, dificultando a modelagem.


quinta-feira, 5 de maio de 2011

Thipos - Dê vida aos seus olhos e valorize seu visual‏!


A THIPOS possui uma linha completa de lápis para olhos. São várias cores e modelos, para todos os tipos de pele e estilo.







 (Clique nas imagens para ampliar)

OS PREÇOS SÃO UM ARRASO!

Não perca tempo. Entre na thipos.com
E escolha o que mais combina com você!

Alimentação



O cabelo é composto de proteína pura, isto é, q queratina. Por isso, a qualidade de sua alimentação influi no estado e condição dos fios. Evite frituras, tome muita água e não deixe faltar elementos básicos para ter cabelos bonitos e reistentes.

Proteínas: Além das proteínas de carnes e ovos, inclua em sua alimentação as do leite e as dos vegetais (soja, ervilha).

Gorduras: As glândulas sebáceas precisam delas para lubrificar bem os cabelos. Fonte: manteiga, azeite de oliva extravirgem, leite e frutas, como abacate.

Minerais: O mais importante para o cabelo é o ferro, encontrado no fígado e agrião, por exemplo. As folhas verdes em geral também são fontes de ferro e enxofre, que ajuda a manter a cor natural dos cabelos.

Vitamina B: O complexo dessa vitamina é especialmente importante para a saúde dos cabelos. Sua falta pode enfraquece-lo e provocar descamaçãodo couro cabeludo, queda e até o aparecimento precoce de fios brancos Fonte: lêvedo de cereja e germe de trigo (esse ultimo ainda contém vitamina e, também muito boa para o cabelo).

Vitamina C: Reforça os vasos capilares que levam o sangue para nutrir os cabelos. Pode ser encontrada principalmente nas frutas cítricas, como kiwi, acerola, laranja, limão, entre outras.

Como Organizar Seus Produtos


*Antes de mais nada, aprenda a jogar fora. Assim, você simplifica sua nécessaire e deixa de comprar coisas que nunca vai usar. Comece por se livrar dos produtos que não estão adequados ao uso, e que podem até causar alergias.

*Cheire e observe cada produto. Se tem um odor mais forte, a consistência está diferente, a cor mudou, os líquidos estão se separando um do outro, as esponjas estão sujas, jogue fora.

*De tudo o que você não usou nos últimos seus meses. Provavelmente, você não vai mesmo usar, e outra pessoa pode aproveita-lo.

*Diante do que sobrou, organize dois kits: um para casa e outro para a bolsa, de preferência, com os menores produtos.

*Lave os pinceis a cada três meses, as esponjas semanalmente, trocando-as todo mês.

Left Cosméticos apresenta a linha PrimeColor Professional

A empresa faz sua estreia no mercado de tinturas com uma linha completa de coloração capilar 

Atuante em venda de cosméticos exclusivos para salões de beleza, a Left Cosméticos acaba de lançar a linha de coloração PrimeColor Professional. Os produtos contam com exclusiva tecnologia de microcápsulas com vitamina E, sendo este o grande diferencial apresentado na coloração, que trata os fios durante sua aplicação. A linha é composta por 60 cores, que possibilitam perfeita cobertura dos fios brancos e coloração com variedade de nuances.
Confira os produtos da linha PrimeColor Professional: 

PrimeColor Professional – Coloração Capilar
Formulada com alto padrão de qualidade, a coloração capilar PrimeColor Professional chega ao mercado com 60 cores e nuances que contam com a exclusiva tecnologia de microcápsulas com Vitamina E. O grande diferencial de PrimeColor Professional é o tratamento capilar conferido durante sua aplicação. No momento em que a tintura está agindo nos cabelos, as microcápsulas se rompem liberando Vitamina E diretamente nos fios. Esse processo auxilia muito na hidratação e condicionamento da fibra capilar, resultando numa coloração perfeita.
Preço médio sugerido: R$ 10,90 (cores normais) e R$ 13,90 (cores especiais)

PrimeColor Professional – Pó Descolorante Capilar
O Pó Descolorante Capilar possui sistema de indicação de cores. Quando preparado, o produto apresenta a coloração violeta, e conforme ocorre sua ação no cabelo, o creme ganha uma tonalidade branca que indica a finalização do processo. A grande inovação do Pó Descolorante Capilar é a exclusiva tecnologia de microesferas de vitamina E, que se dissolvem gradativamente durante a aplicação do produto, gerando maior proteção e tratamento do fio. Além disso, possui extrato de amora, um agente resistente ao alto Ph do produto, que contribui também para a hidratação do fio.
Preço médio sugerido: R$ 51,00
           
PrimeColor Professional – Loção Reveladora 10, 20, 30 e 40 vol.
Água oxigenada estabilizada, exclusiva para uso profissional. Conteúdo: 900 ml
Preço médio sugerido: R$ 21,00

Os produtos da linha PrimeColor Professional da Left possui princípios ativos destinados aos profissionais de beleza, que são habilitados para realizar o manuseio correto dos produtos para coloração e descoloração. A linha PrimeColor Professional promete fazer a cabeça das consumidoras mais exigentes e já pode ser testada em salões de beleza de todo o País. 

Left Cosméticos
SAC: (11) 2539-7610
Site: www.leftcosmeticos.com.br

Cabelos lindos, Cuidados Simples .

Moldura natural do rosto, os cabelos precisam receber atenção especial para estarem sempre bonitos. Com cuidados simples, você consegue resultados surpreendentes. 
Confira as dicas...

Se o seu cabelo é naturalmente ressecado:
*Escolha xampu, condicionador e creme para cabelos secos.
*Hidrate os fios uma ou duas vezes por semana, dependendo do grau de ressecamento.
*Evite a exposição ao sol e o contato com água de piscina e mar.
*Corte frequentemente.

Se o seu cabelo é amaciado ou relaxado:
*Antes de usar qualquer tipo de tintura, procure um profissional experiente para avaliar se os fios podem ou não receber química.
*Prefira tonalizar, e não pintar.
*Faça hidratação toda semana.
*Evite fazer balayage, strong, mechas e reflexos.
*Procure não lavar todos os dias.
*Diminua, ao máximo, o contato com água salgada e de piscina.

Se o seu cabelo está ressecado pela ação de tinturas:
*Faça hidratação semanalmente com produtos específicos para cabelos tingidos.
*A escolha do xampu e do condicionador também é muito importante. Prefira os indicados para cabelos ressecados e com tintura.
*Ao retocar a cor dos fios, acrescente um pouco de creme a tinta para amenizar a sua ação. Estando mais suava, ela não danifica tanto o cabelo.
*Procure dar intervalos de um mês entre uma aplicação e outra.

Se o seu cabelo é eleoso:
*Lave todos os dias.
*Use produtos indicados ao combate a oleosidade dos fios.
*Aplique henna na raiz. Dá bons resultados.
*Use tintura. Ela muda a estrutura do cabelo e não deixa a raiz ficar tão oleosa. Mas, atenção: use henna ou tinta, mais nunca as duas.

Se o seu cabelo é normal:
*Basta fazer hidratação quinzenalmente, para manter a beleza dos fios.

Se o seu cabelo é cacheado:
*Após lavar com xampu e condicionador especiais para definir os cachos, aplique uma musse de tratamento que, além de desembaraçar, vai dar forma ao penteado.
*Depois de pentear, apalpe os cachos, com a mão em forma de concha, de baixo para cima. Seu cabelo vai ficar menos volumoso e com balanço.
*Procure usar musse diariamente.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Dicas Para o Cabelo Crespo!


Cuidando dos Cachos
 
É fundamental cuidados diários em qualquer tipo de cabelo. Agora se tratando de cabelos crespos, com certeza ele requer uns cuidados “bem” especiais.
 
Então hoje a dica vai para aquelas que possuem cabelos crespos.

Lançamento NYX

Geente! Hoje recebi um email da Michelle apresentando as novas Paletas de Maquiagem da NYX.. Na mesma hora vim aqui fazer um post para mostrar pra vocês...
 
(Clique na imagem para ampliar)

Achei bem interessante, e lindaa as novas cores *-*
Queria uma dessas pra miim =]
Gostaram?

terça-feira, 3 de maio de 2011

Restruturação dos Fios



A hidratação do cabelo não é um tratamento que deve ser feito apenas por pessoas com cabelos de aparência rebelde e ressecada.
Todos os tipos de cabelos sofrem desgastes diariamente, seja pela água, que recebe tratamento químico com o cloro, flúor e etc., ou outros tipos de desgastes provocados por xampus, mudanças de temperatura e alimentação inadequada.
A ação destes agentes naturais ou químicos provoca a perda de moléculas de queratina que cuidam de elasticidade e qualidade do fio, além de perda de umidade. Com isso, o cabelo acaba ganhando um aspecto feio e sem brilho e ficando sensível, com visível perda de qualidade.
Para recuperar a vitalidade perdida, a hidratação trabalha o fio de forma com que ele volte a ter equilíbrio, repondo no cabelo aquilo que é necessário.

Tipos de Cabelos e Como Cuidar



Os fios de cabelos variam em textura, quantidade, cor e aspecto, segundo características raciais. Genéticas, hormonais e etária. É comum cabelo com mais de uma característica. De acordo com o grau de oleosidade, hidratação e ação de fatores externos e fisiológicos, os cabelos podem ser classificados em:

Normais: Os fios têm a cutícula fechada e alinha. As glândulas sebáceas liberam apenas oleosidades suficiente para lubrificar naturalmente os cabelos. São brilhantes, firmes, macios, maleáveis e desembaraçam-se com facilidade, mesmo quando molhados.

Secos: A cutícula dos fios é aberta e desalinhada, tornando-os porosos, ásperos ao tato, frágeis e eriçados. A secreção deficiente das glândulas sebasceas resseca os cabelos, deixando-os opacos rebeldes e sem vida.

Oleosos: A cutícula dos fios é alinhada. A hiperatividade das glândulas sebáceas provoca uma exagerada secreção gordurosa. Os cabelos tornam-se oleosos e pesados, agrupando-se em mechas.

Delicados: São cabelos frágeis, sensíveis e com pouca resistência ao manuseio diário.

Finos: São geralmente determinado geneticamente, podendo ser causada por deficiências hormonais. Sensíveis sem volume, necessitam de cuidados especiais.

Ressecados: São cabelos desidratados pela ação do sol, água do mar ou clorada, vento, poeira, uso exagerado de secadores, modeladores e outros fatores ambientais. Sem brilho, quebram com facilidade. Tem as mesmas características dos cabelos secos.

Desvitalizados: Entre os fatores que contribuem para desvitalizar os cabelos estão o estress, uso continuo de medicamentos, uso inadequado de produtos para cabelo, alimentação incorreta etc. Os fios torna-se desnutridos, sem vida, duros ásperos, opacos, elétricos e difíceis de pentear.

Tendências à Queda: A queda reflete cabelos anêmicos, desnutridos e enfraquecidos, conseqüência de diversos fatores orgânicas, químicos, ambientais, genéticos etc. A negligencia no combate às suas causas pode levar a calvície.

Quebradiços: O uso de produtos inadequados e o tratamento incorreto dos cabelos podem provocar a perda de sua flexibilidade e maleabilidade, ocorrendo a ruptura dos fios. A cutícula dos fios se abre, tornando os cabelos ásperos e desalinhados.

Pontas Duplas: A cutícula dos fios tende a abrir-se e as pontas se separam, tornando os cabelos desnutridos e fracos.

Tingidos: Os produtos para tintura, rinsagem e reflexos são absorvidos pelos os fios capilares, alterando sua estrutura natural. Tornando os cabelos ressecados, ásperos, rebeldes, opacos e sem vida.

Tratados Quimicamente: Permanente, ondulação, descoloração, alisamento, entre outros são processos que interferem na bioquímica dos cabelos, podendo alterar seu estado natural. Os cabelos tornam-se quebradiços, fracos e ressecados.

Caspa: A caspa resulta da excessiva descamação do couro cabeludo. Existem dois tipos:

Seca: Pequenas partículas de cor clara e aspecto farináceo que aparecem dispersas no cabelo, desprendendo-se com facilidade.
Seborréa: Pequenas partículas de cor clara que aderem ao couro cabeludo, descamando-o. Provoca irritação e coceira.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...