sexta-feira, 13 de maio de 2011

Penteados para Noivas

Geeeeeeeente *-* Booa tarde, tudo beem? 
Fiquei desde terça sem fazer postageens =[ O blog não estava entrando, quase fiquei louca aaqui!
Mas agora quero compensar esses dias que não postei nada..Hoje vou falar de uns penteados de nooivas que vi, e achei LINDOS, LINDOS. Espero que gosteeem. Vamos lá...

Penteados para Noivas

Entre os preparativos da noiva para o grande dia, escolher o penteado de casamento ideal é um grande dilema para muitas mulheres. Preso, solto, mais elaborado, simples e com alguns detalhes. As opções são muitas e aí fica realmente difícil chegar a uma decisão.
Se você vai se casar e ainda não decidiu qual será o penteado, saiba que o principal é respeitar o seu estilo e fugir dos exageros, mas algumas dicas podem ajudar.
A escolha do penteado da noiva deve ser feita com antecedência, pelo menos dois meses antes da cerimônia. Selecione algumas opções e leve para o cabeleireiro que será responsável pela sua produção. Converse sobre a idéia daquilo que você pretende fazer, vale fazer alguns testes também. A orientação de um profissional é sempre valiosa.
O penteado funciona como uma moldura do rosto e por isso, deve ser escolhido levando em conta o formato do rosto da noiva. O tipo de cabelo escolhido para o casamento precisa ficar harmonioso e valorizar o rosto da noiva.
Quem tem rosto redondo deve evitar deixar o cabelo armado e com volume demais, porque dá a sensação de rosto mais cheio ainda. Já quem tem rosto oval tem uma vantagem, esse tipo de rosto permite quase todo tipo de penteados para noivas, é só escolher o que mais agradar.
Para as noivas de rosto quadrado, as melhores opções são os penteados que deixam o cabelo mais cheio e os penteados com cabelo preso totalmente devem ser evitados. O rosto triangular pede penteados com mechas soltas, para suavizar o queixo fino, característica marcante deste tipo de rosto.

Vejam algumas fotos...

 Confira algumas fotos de penteados para noivas de diferentes estilos, são opções para cabelos longos, médios e curtos para você se inspirar.

 
Os cabelos presos ganham um charme extra com flores, tiaras e outros acessórios que podem incrementar o penteado.


As ondas e cachos são sempre uma boa opção para deixar os cabelos com volume. Os detalhes com tranças e coques deixam o penteado da noiva ainda mais elegante.


Vale ressaltar que estas são apenas dicas e sugestões de penteados para noivas. O principal é que você se sinta bem neste momento tão importante da sua vida.
Fonte: dicasdemulher.

Achei um mais lindo que o outro.
Alguém gostou?
Beijooos.

4 comentários:

  1. Genteeeee salvei eh lógicoooooo
    muita coisa lindaaaa
    ahhh não vejo a hora de me casar!

    Beijooooo
    MOnique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uau!
    Este post deu um jeitao querida! =D
    Eu vou fazer o crisma e ainda nao sabia que penteado fazer, sei que é para noivas, mas há aqui uns mais simples que sao lindos! ^^


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  3. adorei não estava achando nem um penteado para meu casamento,tive idéias bjs obrigado

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...