terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Maquiagem Preta


Oi pessoal, tudo bem? Vim mostrar como fazer a maquiagem preta nos olhos, coisa que todas as meninas de hoje em dia gostam, a maquiagem preta são marcantes aos olhos deixando eles muito mais lindos. *-*

1. No côncavo da pálpebra, faça uma linha grossa com sombra preta e esfumace-a paralelamente ao canto externo do olho.
2. Use lápis preto na raiz dos cílios superiores e inferiores, por dentro e por fora, para destacar o contorno dos olhos.
3. Acima dos olhos (na região logo abaixo das sobrancelhas) utilize sombra cintilante branca para iluminar o olhar e salientar o preto.
4. Com um pincel, esfumace bem os contornos pretos. O preto da parte superior e inferior deve se encontrar no canto externo do olho.
5. Passe várias camadas de rímel preto nos cílios superiores e inferiores. 


12 comentários:

  1. Aeee...
    Blog tá ficando bem legal...
    continua assim, e fazo maximo de postagens que vier na cabeça!
    Garanto que vc não vai se arrepender!
    Se precisar é só falar!

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. Obg pela visitinha adorei seu espaco e desde ja esta convidada para participar la no meu.La tem um espaco destinado a todas as blogueiras viciadas em make.Bjus dsmaquiagens@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que make Lindérrimo

    Amei Seu blOG

    estou Seguindo


    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, tb essa make está lindaaaa*_* Claro que estou te seguindo,
    beijoooooooos.

    ResponderExcluir
  5. Oii minha querida vi teu comentario no meu blog adorei obrigada pelo carinho te desejo tudo em dobro seu blog esta muito lindo e fofo muito sucesso viu? beijos;**

    ResponderExcluir
  6. Meu Make predileto! Preto/Fume

    Estou te seguindo, qdo uder visite meu blog tbm =)

    Bjinhus

    www.almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Discreta e super vai com tudo né?
    Bem linda, beijão!!
    estou seguindo :**

    http://gavetafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo a Make, adorei o teu painel do blog muito bonito, beijus e bom find!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog! E esta make hein.. que MARA!!

    Te seguindo flor!!

    http;//BrincandoDeGenteGrande.com

    Bjkks

    ResponderExcluir
  10. Oie! Estou retribuindo a visita que você fez no meu blog! Adorei o post e o blog inteiro. Da próxima vez que for sair tentarei essa maquiagem preta. Linda! Parabéns! Adorei tudo! Voltarei sempre que puder!
    Abraços,
    BiaBloom

    http://invernodasflores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo o make e eu vou tentar fazer concerteza . Bjos e estou te seguindo.

    wwwmaryrocha.blogspot.com ( no www ñ tem ponto )

    ResponderExcluir
  12. Olá Flor tudo bem? ...O seu blog é perfeito.Adorei todo seu conteudo...
    Quando puder faz uma vizitinha lá, ta rolando um sorteio bem bacana.

    http://studiostarfashion.blogspot.com/2012/01/sorteio.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...