quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

NOVA COMPRINHA - MALETA RUBY'S

Hoje vim mostrar a Maleta de Maquiagem que comprei em uma Loja de Cosméticos aqui de minha cidade... Fazia tempo que eu estava atrás de uma dessas para guardar minha coisas dentro, pois deixava no meu quarto em cima de uma mesinha.
Tirei algumas fotos para vocês darem uma olhadinha...















Quando fui pegá-la, escolhi uma grande com várias divisórias para ser melhor na hora de repartir as coias que eu iria por dentro, ela e inteira preta, as divisórias também podem ser tiradas para facilitar na hora de arrumar, vem com chaves também, se quiser levar para algum lugar de passeio.
As gavetas servem para por delineadores, sombras separadas pincéis, batons, pó e bases, cabe bastante coisa e embaixo na parte maior cabe de tudo, estojo de pincéis, kit de sombras e muito mais...
Bom... Como não cabe coisas muito grandes dentro dela, estou comprando tudo separado, para deixá-la bem bonita e colorida...
Assim que eu completá-la venho mostrar ela pra vocês, mas por enquanto só tirei foto dela vazia para darem uma olhadinha de como ela é por dentro...

O que acharam? Gostaram?

Ótima semana pra todos!!!!
Beeijos

62 comentários:

  1. Eu estou querendo comprar uma dessa também.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, que bom que gostou, ela é ótima, cabe bastante coisa dentro, perfeita para guardar maquiagens!!!

      Beijos.

      Excluir
  2. adorei, deve caber um montão de coisas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anita, é grande e cabe bastante coisa dentro...

      Beijos.

      Excluir
  3. Quero muito uma maletinha assim, arrasou flor, ela é perfeita, super bem dividida, um sonho!!!!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/
    Participem do Sorteio de 1 ano do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também adorei ela!!!

      Beijos.

      Excluir
  4. Que perfeita! Tô precisando de uma *---*
    Xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir
  5. Que maleta linda! E grande, bastante repartições.
    Adorei, beijinhos.

    http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!!!!!!!! tô querendo uma assim bem divida.
    http://manuziinha-coisasdemeninamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro da pra você escolher como quer dividi-la... Tem bastante espaço...

      Beijos.

      Excluir
  7. Ai que tudooo, que sonho! =)
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Tira fotos quando tiver cheia!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Quando eu completá-la vou tirar algumas fotos para vocês darem uma olhada...

      Beijos..

      Excluir
  9. Que tudinho esta maleta!
    Estou precisando tb...
    Adorei o cantinho, não apareceu tu seguindo lá keri!
    Bjos
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  10. Excelente aquisição! :)
    Estou pensando em comprar uma maleta também, pois as minhas makes tb ficam em cima de uma prateleira no meu quarto. Mas por enquanto ainda tem espaço. Só fica ruim quando viajamos... eu sempre fico na dúvida do que levar e sempre quero levar tudo. Essa maleta facilita muito a nossa vida!

    Um beijo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Minhas coisas ficavam em cima de uma mesa no meu quarto e toda vez que queria levá-las para algum lugar precisava ficar escolhendo porque não dava pra carregar tudo!!! Agora com a maleta ficou super prático, adorei!!!

      Beijos.

      Excluir
  11. Super linda, estou a procura de uma maleta também
    adoro makes, e claro quero sempre manter as minhas
    organizadas, fiquei muito contente com sua visita ao
    meu blog e gostaria que passasse por lá mais vezes, Beijos'

    ~~~> http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/ Bom começo de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mantem as coisas super organizadas, é ótima!!!

      Beijos.

      Excluir
  12. Eu tenho uma dessas!!!!

    Ela já apareceu em alguns posts meus =p

    Bjus .
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima para guardar as coisas né?

      Beijos.

      Excluir
  13. Oi querida.
    Primeiramente quero agrade-lá pela visitinha e por estar me seguindo. Claro que te seguirei tbm. hehe
    Adorei a maleta, a Cibeli que administra o blog comigo tem uma dessas, e sim são maravilhosas, estou querendo uma tbm.

    hehe

    Bjinhos

    www.cabidecintilante.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Eu adorei a maleta, é ótima!!!

      Beijos.

      Excluir
  14. Seu blog está muito bacana

    estou te seguindo...me segue tb?
    http://brilhodecereja.blogspot.com/

    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Oi!! Estou louca por uma maleta dessa, logo logo compro a minha!!! Beijos linda!!

    Se tiver um tempinho segue a page do blog...
    http://www.facebook.com/blogtodacharmosa

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  16. Amei!!! Perfeita para a make!!!
    Beijos,
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ótima essa maleta,ideal para deixar as coisas organizadas!
    Beeijos;
    http://cristiny88.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, as coisas ficam bem organizadas mesmo!!!

      Beijos..

      Excluir
  18. Oii !
    Adoreei, tou precisando de uma ! Deve ajudar bastante na organização né ?!

    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maleta é ótima, as coisas ficam super organizadas dentro!!!

      Beijos.

      Excluir
  19. Olá, estou encantada com o seu blog e já vou seguir!
    Esta maleta é fantástica e faz com que fique tudo organizado, gostei!

    Beijinhos Virados do Avesso

    http://viradadoavesso-katie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. lindaa, to sonhando com uma dessas desdo carnaval...
    confira la meu 1º post no meu blog!

    http://dredicasdemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Meniina que maravilha é essa? Pode me chamar de matuta, mas ainda não tinha visto uma maletinha pra caber tanta coisa assim! Que tudo!
    Já super quero! e as fotosficaram ótimas hein! É muito caro ela?

    beijinhos e bom findi!
    Blog Variedades & Afinidades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da meleta, as coisas ficam super organizadas dentro e não é muito cara, mais é uma coisa que agente precisa né?

      Beijos...

      Excluir
  22. menina que comprinha maravilhosa hem
    to louca numa maleta mas quem sabe me breve posso comprar bjim geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Oláa ameei teu blog flor,essa maletaa e tudo para uma garota néeh .rsrsrs
    To seguindo segue ??
    playgirls-13.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  24. Boa Noite!
    Nossa...eu estou precisando de uma maleta assim.
    Bom final de semana!
    http://ladykellyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Oi flor fico feliz que vocÊ gostou do post customizando all star!
    Eu tenho uma maleta parecida com a sua e super amo pois deixa as minhas makes super mega organizadas
    Tem post novo no meu blog!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi flor fico feliz que voce gostou do post customizando bolsa!=)
    Obrigada por me seguir flor!
    Estou te seguindo de volta =)
    Tem post novo no meu blog!
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. aah que legal, sou doida por uma dessas, mas ainda não tenho taaanta maquiagem pra gaurdar não hahahaha

    futilidadesdacarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou comprando bastante todas separadas para caber, porque aquelas grandes não cabem, só na parte debaixo!!!

      Beijos...

      Excluir
  28. Nossa, mt boa e parece bem grande. Adorei as divisórias pra deixar td bem arrumadinho!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deixa as coisas bem organizadas...

      Beijos..

      Excluir
  29. Gostei, linda, chique e organizada!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  30. Oie minha linda!!!
    Haimmm que linda sua maleta!
    Eu tenho uma mas as divisórias dela não são assim tão legais...adorei...já queri kkkkk
    Quando encher de makes vem mostrar pra gente heim ;)

    Beijis
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou.. Assim que eu terminar de encher ela, venho mostrar pra vocês verem!!!

      Beijooos...

      Excluir
  31. Achei essa caixinha otima, deve ser muito pratica pra organizar tudo !!

    Beijos

    Jessica

    http://blogfashionja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...