terça-feira, 26 de abril de 2011

Nova Parceria – MARU COSMÉTICOS

Boa Tarde, Tudo bem?
Hoje vim falar pra vocês da nova parceria que o blog conquistou..

MARU COSMÉTICOS


A Cosméticos Maru iniciou suas atividades em abril de 1967, fabricando um produto líder de mercado na época, o Henê Maru - alisante para cabelos crespos. A empresa também se tornou líder na maneira de divulgação deste produto, por meio de um marketing simples e com pouco custo financeiro: pinturas do nome Henê Maru em muros, grandes pedras, tapumes de construções e em estradas do Brasil.

Com a proibição desse tipo de publicidade, iniciou-se uma divulgação por meio de emissoras de rádio, comerciais de TV e programas de auditório.

Por volta de 1975 a empresa criou um estúdio próprio para gravações de programas de rádio, com o patrocínio da Cosméticos Maru, que eram doados às pequenas emissoras situadas pelo interior do país.

Mesmo com o fechamento do estúdio por volta de 1980, as publicidades continuaram através de revistas, rádios e TV.
Paralelamente ao crescimento da empresa e da marca MARU, foram desenvolvidos novos produtos como cremes, óleos, alisantes, permanentes, fixadores, depilatórios, shampoos, condicionadores e produtos para as unhas. Com a crescente necessidade de suprir a demanda de embalagens, a Maru fundou uma fábrica de frascos e tampas, tornando-se assim independente na fabricação de seus produtos.

Hoje a empresa atua no segmento de produtos capilares, corporais e para unhas e continua sendo genuinamente brasileira que vende em todo o território nacional e exporta para vários países da Europa.
 Agora vou mostrar os produtos que recebi:

Óleo de Cravo – Recuperador de Unhas, Revitalizante – Queratina e Cavalinha, Fortalecedora – Base Vitamina B5, Hipoalergênica – Base, Endurecedora – Base Cálcio e D’Pantenol, Vitalizante.

Removedor de Esmalte com Óleo de Amêndoa (não resseca as unhas), Amolecedor de Cutícula e Amolece Esmante (não danifica o esmalte). 

 Creme Mãos e Unhas
O creme Mãos e Unhas Casco Care é um hidratante de ação prolongada, dermatologicamente testada, que mantem a umidade natural da pele e protege as unhas contra o ressecamento. Proporciona às mãos um toque aveludado e fortalece as unhas.

Removedor de Esmalte
O Removedor Casco Care retira facilmente o esmalte, sem provocar manchas ou ressecamento. A ação do Óleo de Amêndoa favorece um brilho suave nas unhas.

Que lindinhos *-*

Querem saber o que eu achei? 
Eu simplismente AMEI, a hora que eu abri a caixa e vi todos eles, fiquei super contente, não acreditei que tinha recebido todos, a embalagem é super delicadinha, sem falar que os produtos e a marca são ÓTIMOS.. *-*
ADOREI MESMO

Agradeço a MARU por sempre estar com Novos Produtos e nos mostrando o melhor..

Beeeijoos.


4 comentários:

  1. Oieee

    a Maru é ótima né?
    tbm recebi e nem acreditei!
    *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceriaaaa
    super amo e confio na marca
    sou viciadaaaaaa nos produtos =)

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiii
    amo os produtos da Maru
    super confioooo sou viciadaaaaa

    Beijoooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oooi, parabéns por essa super parceria, seu blog é maravilhoso e merece td sucesso (:

    bjs.

    http://canseideserdiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...