quarta-feira, 8 de junho de 2011

Nova Parceria - Sther Cosméticos

Geeeeeeeeente, boa tarde! Tudo bem? Tavo com saudade já de postar aqui, haha
Vou mostrar pra vocês a nova parceria do Blog Up No Visual, a STHER COSMÉTICOS.
Irei falar sobre a marca pra quem ainda não conhece, e em seguida ja mostrarei os produtos que recebi...

O nome Sther surge da abreviação de Santa Thereza, que foi fundada em 1975. O idealizador da empresa e atual presidente, João Victor Ricardi decidiu fazer uma homenagem à tão querida avó, para demonstrar o carinho que toda a família guardava por ela.
A empresa começou se destacando na área de embalagens plásticas, adquirindo um grande know-how na área de design. Logo depois, resolveu investir também nos produtos de cosméticos, utilizando as embalagens que fabricava.
Atualmente, a fábrica está localizada no Distrito Industrial da cidade de Jundiaí, um grande centro logístico que apresenta facilidade para a comercialização e distribuição.
Atualmente, a Sther Cosméticos se orgulha por estar presente nas grandes perfumarias, redes de supermercados, atacados e distribuidores de todo o Brasil e em 47 países.
Uma marca inovadora na área de design, matérias primas e perfumação, preocupada com a beleza, a auto-estima e o bem estar. Através de seus produtos, a Sther Cosméticos faz parte do seu dia-a-dia e contribui para uma vida mais feliz.


Curiosas? Continue lendo...
Agora irei mostar um pouco dos produtos que recebi, que por sinal são ÓTIMOS. *-*

Óleo de Amêndoa e Óleo de Rosa Mosquete

O Óleo Corporal Suavity foi especialmente desenvolvido com ingredientes emolientes, Óleo de Amêndoa e Óleo de Rosa Mosquete, rico em nutrientes essenciais para uma pele saudável, bonita e hidratada. Sua formulação, com agente desodorante protetor, prolonga e sensação de bem estar de quem acabou de sair do banho.

 
Sabonete Líquido Morango com Champagne
 
O Sabonete Líquido Suavity Secrets Morango com Champagne traz  a sensualidade do morango com champagne, associada a ingredientes especiais, que proporcionam limpeza suave e hidratação evitando o ressecamento. Seus extratos frutais, ricos em emolientes, oferece todo cuidado que sua pele merece, deixando sua pele com uma deliciosa sensação de maciez e delicadamente perfumada.

 
Loção Cremosa Morango com Champagne

Secretz Morango com Champagne, traz a delicada textura do morango, associada à sensualidade de champagne para hidratar seu corpo todo com ingredientes especiais, repletos de suavidade. Ricos em vitamina E, e anti oxidantes, seus extratos frutais oferecem todo cuidado que sua pele merece, deixando-a hidratada e deliciosamente perfumada, Com ação revitalizante e restauradora, contribuem para deixa-la saudável, e com uma deliciosa sensação de maciez. Descubra a suavidade em você.

 
Sabonete Líquido Íntimo

Sabonete Íntimo Suavity Suave, Suavity Cuidados Especiais Sabonete Liquido Íntimo foi especialmente desenvolvido para a higiene íntima da mulher. Sua formulação exclusiva e suave é enriquecida com Proteínas do Leite e Extrato de Calêndula. Com delicado perfume, ajuda a neutralizar possíveis odores. Seu uso diário prolonga a sensação de higiene.

 Que fofos *-* O sabonete e o creme dentro desta embalagem roxa, ficou super lindo e chique...

Todos os produtos lindos que recebi (:

 
Minha Opinião? 
São Ótimos, suuuper cheirosos, a hora que o correiro chegou fiquei super animada pra ver o que tinham me mandando...
Abri a caixinha, e tinha todas essas maravilhas dentro *-* 
Não tem como escolher qual é o melhor, são todos ótimos, o Óleo Corporal é maravilhoso, tem um cheirinho de bebe *-*
Tirei algumas fotos para vocês verem e babarem neles, hahaha...

Ficaram curiosas? No site tem muito mais, Confiram...
http://www.sther.com.br

Já usaram algum deles?
Comente e deixe sua opinião!
Beijos.

2 comentários:

  1. super parabéns pela parceria gata!!!

    www.anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que perfeitoooooo
    Parabéns pela parceria =)
    Adoreiiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...