segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nova parceria - TRUSS

Boooooa tarde galeraa!!!
Nova parceria para o blog, a marca TRUSS.


 O correio veio me trazer uma caixa, fiquei super animada para abrir e ver os produtos...


Primeiramente irei mostrar, depois logo em seguida irei falar o que achei da embalagem e dos produtos. Curiosas? 

Shampoo Brunette



O Shampoo Brunette TRUSS limpa suavemente, difrata, restaura os fios e auxilia na manutenção da cor, proporcionando cabelos suaves, macios e brilhantes. Exclusivo para morenas naturais ou com reflexos ou coloração cobre e marrom. Sua fórmula contêm Exclusivo H300: melhora significativamente a penteabilidade do cabelo úmido, promovendo brilho e condicionamento. Liponutrientes: repõe as frações lipídicas na fibra capilar, previne os danos físicos – químico externo, melhora a maciez, textura e suavidade ao toque dos cabelos fragilizados. Restaura a delicada camada bio-protetora do couro cabeludo, frequentemente danificada por agentes químicos.



- Sem adição de sal.

- pH fisiológico – Ideal para uso diário.

- Color Protection.



Condicionador Brunette

O Condicionador Brunette TRUSS limpa suavemente, difrata, restaura os fios e auxilia na manutenção da cor, proporcionando cabelos suaves, macios e brilhantes. Exclusivo para morenas naturais ou com reflexos ou coloração cobre e marrom. Sua fórmula contêm Exclusivo H300: melhora significativamente a penteabilidade do cabelo úmido, promovendo brilho e condicionamento. Liponutrientes: repõe as frações lipídicas na fibra capilar, previne os danos físicos – químico externo, melhora a maciez, textura e suavidade ao toque dos cabelos fragilizados. Restaura a delicada camada bio-protetora do couro cabeludo, frequentemente danificada por agentes químicos.

 
O que eu achei?
Amei e amei, não tem o que falar,  a hora que eu abri e vi o Shampoo e o Condicionador, fiquei de boca aberta, a embalagem é linda e chiquérrima, rs. Sem falar do cheiro que eles tem, da vontade de comer, Adorei mesmo! *-*

Agradeço a TRUSS pela parceria ÓTIMA e pela confiança que eles tem com cada um de nós!

Gostaram? No site tem muito mais..
http://www.trusscosmetics.com/site/
Visitem!

Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa perfeitooooo
    Parabéns pela parceriaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...