terça-feira, 11 de outubro de 2011

VERÃO EXIGE CUIDADOS EXTRAS AOS CABELOS

VERÃO EXIGE CUIDADOS EXTRAS AOS CABELOS
Bio Extratus oferece linha de produtos que recupera os fios dos danos causados pela praia e piscina.



Sol, água do mar e da piscina fazem parte da rotina das brasileiras na estação mais quente do ano. Com a chegada do verão, os cabelos ficam ressecados e sem vida. Os cuidados para os fios não sofrerem com o excesso de exposição ao sol devem ser redobrados. É preciso abusar dos produtos que promovem hidratação intensiva para manter os fios hidratados e com brilho, além de protegê-los dos efeitos nocivos dos raios UV.

Para isso, a Bio Extratus acaba de lançar uma linha completa de produtos que promovem cuidados específicos para esta época do ano, a Bio Extratus Verão, com produtos para cabelo e corpo. Os produtos possuem, em sua composição, alto teor de agentes quelantes, substâncias que atraem os íons do sal e do cloro, retirando assim, o excesso destes dois itens que são extremamente prejudiciais à saúde dos fios.

A linha é indicada para uso pós-praia e piscina e é composta por:
Shampoo, promove limpeza hidratante pós-sol; Condicionador, proporciona condicionamento nutritivo pós-sol, deixando os fios macios e saudáveis; Máscara Hidratante, hidrata os fios profundamente. Disponível em duas versões: 250g e 500g; Leave-in – Máscara capilar antifrizz, com filtro solar, para tratamento diário sem enxágue, oferece proteção intensiva para os fios no verão; Cristal Líquido com filtro solar, forma uma película protetora e nutritiva sobre os fios, mantendo-os protegidos das ações nocivas do sol, vento, mar e piscina; Spray Iluminador com filtro solar, sem enxágue, promove proteção intensiva, desembarace imediato e praticidade para o dia a dia, deixando os fios protegidos, macios e com brilho;  Hidratante Pós-Sol, promove refrescância e devolve a hidratação natural da pele, deixando-a com um toque sedoso e aveludado. 

Além da Bio Extratus Verão, a marca oferece ainda dois bons aliados para proteger os fios e recuperar dos danos: Tritano – Tratamento de Choque Tridimensional e Creme de Silicone da linha Tutano.

O Tritano é rico em proteínas e aminoácidos vegetais. Pode ser usado como uma opção para o tratamento capilar semanal.  Os ativos da fórmula do Tritano, agem em diferentes camadas da fibra capilar e reparam as estruturas danificadas dos fios. O tratamento de choque tridimensional oferece hidratação, proteção e realinhamento das cutículas. Recupera a beleza dos fios, reconstruindo as cutículas danificadas, fornecendo mais brilho, resistência e menos frizz aos cabelos.

O Creme de Silicone com Tutano possui fórmula sem enxágue desenvolvida para o cuidado diário de todos os tipos de cabelos. Revitaliza, desembaraça e restaura os fios quebradiços. Possui filtro solar e está disponível nos seguintes tamanhos: 30mL, 250mL e 1L.

SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002- www.bioextratus.com.br 
  

Um comentário:

  1. Já usei, mas não dessa marca e curti.
    Não conheço esse marca =/
    Mas se encontrar vou querer testar ;)
    valeu'
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...