quarta-feira, 2 de novembro de 2011

BALÉ + POPPIES - BEAUTY COLOR

Como todas vocês ja sabem... Não gosto de passar cores claras em minhas unhas, já tenho a pele clara e acho que fica muito apagado!
Mas, achei lindo o BALÉ da BEAUTY COLOR, mas sério, não sabia se passava ou não.. rs
Então decidi experimentar em unha unha... Ficou super apagado, mas como queria passar uma cor clara e sair um pouco dos mais escuros, passei ele com o POPPIES da BEAUTY COLOR também que é um cintilante...
Vejam as fotos:




Achei super lindo e delicado, e não me arrependi de ter passado, rs...
Ainda mais com o brilho por cima...adorei mesmo!

Beijos..

8 comentários:

  1. Eu amei esse esmalte, e a combinação com o contilante ficou linda!!! Tb postei fotos dele lá no blog, confira! Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha bem delicada a cor e as unhas
    Lindas

    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog
    ja estou lhe seguindo me visita
    e me siga tbm para trocarmos dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. @Lininh@Que bom que gostou... Eu também adorei com a combinação!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossaa que cor mais linda, adorei o ar de delicadeza e deixa a mão chic demais.
    Beijãoooo \o/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...