quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Memphis - A Essência do Banho

Recebi da MEMPHIS, um Kit lindo da Linha BIOCREMA, que fiquei encantada com cada produto!
Sempre ouvia falar deles, só que nunca tinha usado... Agora que tive a oportunidade de usá-los, irei falar um pouco sobre cada um deles...
Vejam as Fotos:



 Biocrema cuida bem de você

Desenvolvida com a proposta de promover a higiene, a saúde e o bem-estar da pele, a linha Biocrema está presente em sabonetes, desodorantes, loções hidratantes e hidratantes de banho. A nutrição oferecida pelos produtos Biocrema protege a pele de fatores que contribuem para o ressecamento, surgimento de manchas e rugas precoces.

Fragâncias florais combinadas com notas gourmand de diverdas tonalidades compõem o perfil olfativo, transmitindo toda a delicadeza e suavidade da amrca, transformando o banho e o pós banho em momentos especiais.

Os sabonetes Biocrema começaram a ser produzidos em 1971, na fábrica da Memphis em Porto Alegre. Atualmente, a empresa conta com duas unidades industriais no Rio Grande do Sul, quatro de logística em Porto Alegre, São Paulo, Recife e Salvador e exporta para Angola, Chile, Uruguai, Paraguai e Bolívia. A marca possui as linhas Hidratante, Aveia e Leite, Erva Doce, Esfoliante, Sem Perfume, além da linhas pédica e do sabonete íntimo.


Proteção e Hidratação



A marca ganhou uma lova linha de sabonetes antibacterianos: Biocrema Protect. Sabonetes em barra e líquidos nas versões Própolis e Mel e Flores de Laranjeira, que eliminam 99% das bactérias e tem o beneficio de hidratar e proteger a pele.

 
Sabonete Líquido Cremoso - Esfoliante

O Sabonete líquido Biocrema Esfoliante proporciona esfoliação para uma pele uniforme e macia.


Modo de Usar: Aplique e massageie o produto sobre a pele umedecida. Enxágue e sinta sua pele macia e hidratada.


 
Hidratante de Banho - Aveia e Leite

O Hidratante de banho Bocrema combate o ressecamento excesivo da pele e forma um filme protetor que impede o cilco da desidratação. Este condicionador corporal atua juntamente  com a umidade e vapor do banho para amaciar e condicionar a pele.


Modo de Uso e Cuidados: Aplique no corpo molhado, após o banho, espalhando suavemente. Deixe agir por um minuto e enxágue. Evite o contaro com olhos e mucosas. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.

Sabonete Erva Doce
Essência de Flores de Laranjeira
Essência de Mel e Própolis


 Hidratação Balanceada
Sabonete Erva Doce

Sabonete Hidratante Antibacteriano
Essêcia de Flores de Laranjeira
Elimina 99% das bactérias*

Sabonete Hidratante Antibacteriano
Essência de Mel e Própolis
Elimina 99% das bactérias*


 O que eu achei?
 
Adorei todos eles!!! Os sabonetes são maravilhosos, os cheirinhos...
Todos são ótimos, mais o que eu mais gostei foi o Flores de Laranjeira, é muito bom!!! (sempre tem um que agente mais gosta, né?)
O Esfoliante ja usei também...É ÓTIMO, não tem o que falar, rs. A hora que passei ficou uma pele bastante macia e também tem um cheiro delicioso...
Usei ele com o Hidratante de Banho de Aveia e Leite... (falei que o cheirinho dele parece cheiro de nenê, rs) super gostoso, Combatendo o ressecamento excessivo da pele.

Acesse a seção Onde Comprar, através do site www.memphisbr.com  para saber sobre os pontos de venda dos produtos ou entre em contato através do Serviço de Atendimento ao Consumidor pelo 0800512282 ou sac@memphisbr.com



Curta a página da marca no www.facebook.com/biocrema , siga Biocrema no Twitter pelo www.twitter.com/biocrema e fique por dentro das novidades.



Visite o hotsite da marca acessando www.biocrema.com.br

Ótima semana a todos!
Beijos.

2 comentários:

  1. Parecem ótimos os produtos sempre que vejo esse esfoliante fico louca para testar.
    Beijos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os produtos, e o Esfoliante é Ótimo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...