quinta-feira, 17 de novembro de 2011

VIVABELEZA

ADRIANE GALISTEU É A ESTRELA DA CAPA DA VIVABELEZA DE NOVEMBRO

Nas páginas da revista, o hair stylist Juha Antero revela como conseguir o loiro buttery da apresentadora


Adriane Galisteu, que atualmente comanda o programa Projeto Fashion (Band), é a estrela da capa da edição de novembro da revista Vivabeleza. A matéria de capa conta alguns dos segredos de beleza da apresentadora, além de revelar como o top colorista Juha Antero criou o novíssimo estilo “loiro buttery”, adotado recentemente por Adriane. Há ainda um perfil do hair stylist Thiago Fortes, do MG Hair Design, que assinou o visual da capa.


O número 18 da Vivabeleza traz ainda um especial com a cobertura completa da Beauty Fair 2011. São 43 páginas que trazem todos os detalhes do maior e mais importante evento de beleza, cosméticos e bem estar das Américas, incluindo os mais de 90 looks apresentados durante a feira, realizada em São Paulo no último mês de setembro. 

Há ainda um especial sobre couro cabeludo que aborda, entre outras questões, a importância dos salões oferecerem terapias capilares que recuperem a vitalidade da região; a expansão da carreira de terapeuta capilar; e uma galeria de produtos específicos para tratar males como caspa, coceira, queda, oleosidade, entre outros. 

Outros destaques da edição são: uma matéria sobre como tirar proveito dos sites de compras coletivas, a tendência de maquiagem color block, dicas para depilação sem erro, como fazer reconstrução capilar, além de diversos passos a passos de corte, coloração e relaxamento. 

A distribuição da revista Vivabeleza é feita em nível nacional em bancas, lojas especializadas e por assinaturas e o preço de capa é de R$ 10,90.  

Para saber mais, acesse: www.vivabeleza.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...