sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

7 Pecados Contra Seus Cabelos

1. Prender os cabelos molhados: quando estão úmidos, eles quebram facilmente. O mesmo acontece se você ''torcer'' os fios depois de lavá-los.
2. Grudar o secados na cabeça: é preciso deixar o aparelho pelo menos a 25 cm de distância para evitar ressecamento excessivo e fios arrepiados.
3. Esquecer o termoativo: um condicionador ou leave-in com essa propriedade ''prepara'' o cabelo para receber o calor do secador e ainda garante uma dose extra de brilho.
4. Ignorar o protetor solar: não é só a pele que precisa desse cuidado. Sol, vento, água do mar, cloro da piscina... Tudo isso pode prejudicar a saúde e a coloração dos cabelos.

5. Abusar do creme para pentear: se não quiser deixar suas madeixas ''pesadas'', opacas e com aspecto oleoso, não exagere! Coloque na palma da mão uma quantidade do produto equivalente ao tamaho de uma pérola. é o suficiente.
6. Fugir da tesoura: é preciso visitar o cabeleireiro pelo menos a cada três meses para manter o corte e se livrar de pontas duplas e ressecadas.
7. Passar a mão na franja toda hora: isso estimula a produção de gordura do couro cabeludo e espalha toda a oleosidade da raiz. 


Vi essas dicas em uma revista, e achei super interessante...
Beijos.

3 comentários:

  1. E , sem pensar, a gente faz um monte destas coisas...
    Vamos lá garotas, nos policiar para manter nossos cabelos lindos!

    Obs - gostei muito de seu blog e já me adicionei como seguidora. Te convido para conhecer meus blogs e me seguir também. Um bj

    ResponderExcluir
  2. Sempre evito fazer todas essas coisas :3
    Estou fazendo um concurso diferente lá no blog, prêmio material e dupla divulgação, participa? :D
    Beeijos

    Conspirantes e Concurso Mr. Blog&Eurotrip de Natal

    ResponderExcluir
  3. Concordo com todas as indicações viu, cabelo merece atenção...obrigada pela visitinha amoooore, fiquei bem feliz.

    Beijooos

    www.meustudiorocha.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...