sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

REVISTA FÚCSIA - BIO EXTRATUS

MARIANA RIOS é a estrela da QUINTA EDIÇÃO DA REVISTA FÚCSIA BIO EXTRATUS


Começou a ser distribuída a quinta edição da revista Fúcsia Bio Extratus. São mais de 80 páginas totalmente dedicadas a temas de interesse do universo feminino como moda, beleza, comportamento, turismo, saúde, prestação de serviços, entre outros.

A estrela da capa é a atriz Mariana Rios que fala sobre sua carreira, a vida de celebridade, além de revelar seus segredos de beleza.

Ainda no universo das personalidades da TV, a edição traz uma entrevista com a atriz Tânia Kalil, a Letícia de Fina Estampa da TV Globo, e Daniel Boaventura, que falam sobre suas vidas pessoais e profissionais.

A Fúcsia nº 5 vem com um editorial de moda especial para os dias de sol, com dicas de biquínis e acessórios para curtir o verão, além das tendências de maquiagem para a estação.

No especial sobre cabelos, há dicas de colorimetria com Franco Sanabria para evitar desbotamento dos fios; um passo a passo de trança grega, para as leitoras arrasarem no verão; e uma entrevista com o hairstylist Serginho G., contando um breve relato de sua história profissional.

Nas dicas de viagem, a leitora conhecerá todas as aventuras que a cidade de Brotas, localizada no interior de São Paulo, oferece aos aventureiros de plantão.

A revista Fúcsia, lançada em parceria com a Editora 2x1, sai com 160 mil exemplares e é distribuída em pontos de vendas da Bio Extratus em todo o Brasil, como farmácias, lojas de cosméticos, salões de beleza.


www.bioextratus.com.br

3 comentários:

  1. Revista nova no pedaço,legal!! Flor aproveito e te convido a participar do sorteio de 1 ano do blog.

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a revista. Belíssima capa!
    Beijos;*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie flor^^Adorei o blog!
    Tbm não conhecia a revista.
    Fazendo visitinha e me deparei com seu cantinho!
    Já estou seguindo:) Já conhece o pura delicadeza?
    http://jeicinha.blogspot.com/
    Te espero lá.. Beijoos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...