quarta-feira, 4 de abril de 2012

ANTÍDOTO COSMÉTICOS

Boa noite!!! Hoje venho mostrar pra vocês a nova Parceria do Blog UP NO VISUAL!!!
Sempre tive a curiosidade em conhecer os produtos da ANTÍDOTO COSMÉTICOS, fiz a parceria com eles, e me enviaram alguns produtos!!! Tirei algumas fotos para vocês darem uma olhadinha!




Empresa

A Antídoto está em atividade desde maio de 1999, com o objetivo de desenvolver a fabricação de linhas diferenciadas e acessíveis de cosméticos a todos os públicos. Com produtos para todos os gostos, tem grande aceitação pelos clientes, os quais contribuem para o crescimento da marca. Além disso, investe estrategicamente nas redes sociais e no comércio eletrônico pela internet e, devido a isso, atende a crescente solicitação do mercado.

Oferece também uma linha completa de cosméticos para o uso diário, higiene pessoal, perfumaria, acessórios para banho, entre outros produtos. Toda a linha foi formulada e baseada em extratos frutais e essências exclusivas, as quais valorizam a suavidade e a naturalidade do produto. Isso representa o diferencial marcante da Antídoto e a torna um investimento promissor a novos revendedores, microempreendedores e empreendedores.

Conscientização & Meio Ambiente

A Antídoto preocupa-se com a qualidade dos cosméticos que produz e, por conta disso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes. Com esse objetivo, usa extratos de flores e frutas naturais e as essências da melhor qualidade para elaborar os produtos. O resultado é fantástico, porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os benefícios para o corpo. É totalmente notável que a empresa trabalha em harmonia com a natureza e, por ter essa característica marcante, não realiza testes de produtos em animais. Ou seja, tem a consciência de que é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e, ao mesmo tempo, danificá-lo, pois os animais também fazem parte dele. Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”, pelos fatos de que busca propriedades na natureza, que tem vida, e as trazem com o intuito de contribuir para a vida do corpo e, além disso tudo, respeita e ajuda a preservar a vida animal. Antídoto e natureza caminham juntas!


Embalagem LINDA!!!




Morango com Chantily – Água Refrescante Desodorante Corporal 150 ml
Este produto é formulado apra uso diário, possui o aroma leve e suave, refrescando e perfumando todo o corpo.


Morango com Chantily – Loção Hidratante Desodorante Corporal 250 ml
Formulado para uso diário, aroma leve e save, refresca e perfuma todo o corpo.


Morango com Chantily – Banho de Espuma 250 ml
Um banho de espuma como você nunca sentiu, você vai relaxar e se deliciar com um banho que é um verdadeiro conceito de beleza.


O que eu achei deles?

Ameei… Todos eles tem um cheirinho ÓTIMO!!! A Loção Hidratante, você passa de manhã e fica com o cheirinho o dia todo no corpo, sem falar que deixa a pele suave e macia
A Água Refrescante também é ótima, um cheiro super suave de Morango com ChantilyEspuma de Banho é super bem vinda né? Rs, deixa agente super relaxado!!!

Enfim… Adorei todos eles, sempre queria conhecer um pouco mais sobre a marca e os produtos, agora que conheci, super recomendo pra vocês que estão curiosas em conhecê-los…

Obrigada ANTÍDOTO COSMÉTICOS pela Parceria e também pela confiança!!!

Beijos…

4 comentários:

  1. PARABENS PELA PARCERIA OS PRODUTOS ME DEIXARAM CURIOOOSA

    LINDA TEM SORTEIOS LA NO BLOG
    TE ESPERO

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Eu adoro a Antídoto, bela parceria viu.. vai rolar sorteios??rs. ahuauhah

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Os produtos parecem ser ótimos.
    Parabéns pela parceria.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca. Parecem bons. Super legal a conscientização com o meio ambiente por parte da empresa.
    Beijos:*

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...