sábado, 30 de abril de 2011

Para Cada Formato de Olho


Maquiagem – Olhos Pequenos
Sombra ou lápis dos beges aos marrons, esfumace e contorne sutilmente a base fios cílios inferiores. Delineie os cílios superiores com tons de preto ou marrom. Esfumace com sombra marrom a pálpebra superior. Lápis branco na linha interna dos cílios inferiores. Curve os cílios com rímel preto na parte superior e inferior.

Maquiagem – Olhos Caídos
Lápis/Sombra/Delineador na base dos cílios superiores. Esfumace a pálpebra superior seguindo o clássico amendoado deixando a parte inferior dos olhos sem maquiagem.

Maquiagem – Olhos Fundos
Capriche na sobrancelha para levantar o olhar. Pince, clareie ou escureça, conforme o seu caso. Invista nos cílios bem destacados. Use os tons mais claros na maquiagem dos olhos. Com os beges opacos, perolados ou metálicos.

Maquiagem – Olhos Próximos
Reforce o canto externo superior e inferior com uma sombra escura. Passe lápis ou sombra (preto, cinza ou marrom) sobre as linhas internas dos cílios. Somente do centro para os cantos externos. Acentue a união dos cílios inferiores e superiores puxando a famosa ‘’causa do cometa’’. Reforce o rímel no canto extremo superior.

Maquiagem – Olhos Afastados
Esfumace os cantos internos com sombra escura em direção ao nariz. A base dos cílios inferiores recebe um esfumaçado milimétrico num tom abaixo que o de cima. Passe lápis ou sombra na linha interna dos cílios superiores, nos cantos internos até o centro do olho.

Maquiagem – Olhos Envelhecidos
Levante a sobrancelha abrindo mais espaço para aliviar o efeito que a gravidade provocou aliviando a tristeza do olhar. Esfumace com beges escuros ou marrons a parte superior dos olhos sem desmarcar o vinco entre as regiões. Use o critério de corrigir 50% para não trocar pálpebras envelhecidas por muito maquiadas.

Maquiagem – Branco dos Olhos a Mostra
Contorne com sombra ou lápis (preto, cinza ou marrom) na linha interna dos cílios inferiores e superiores. Depois do reparo, faça maquiagem conforme sua preferência.

Maquiagem - Olhos Saltados
Lápis ou sombra (preto, cinza ou marrom) contorna a linha interna dos cílios superiores e inferiores. Faça uma maquiagem esfumaçada em tonalidades mais escuras na base dos cílios superiores. O efeito projeta a região entre sobrancelhas e côncavo, em lugar do globo saltado.

Maquiagem – Olhos com Bolsas Na Parte de Baixo
Não confunda com aquelas bolsas de gordura na pele envelhecida. Para driblar esta pequena elevação sob os olhos. Esfumace nos cílios inferiores e superiores com tons mais escuros que o da pele. Lembre-se é muito difícil disfarçar o problema com uma maquiagem muito pálida.



Achei ótimas dicas, e vim aqui repassar pra vocês darem uma olhadinha.
Ótimo Final De Semana pra todas vocês.
Beijos

5 comentários:

  1. dicas perfeitas, eh o que eu adoro fazer pois tenho olho pequeno e amo usar lapis branco!!! to ficando viciada em make, nossa muda muito!!!

    beijinhus,


    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogsot.com

    ResponderExcluir
  2. Fantástico post!! Te sigo desde España. Me gusta tu blog! Pásate por el mío y si te gusta sígueme...Te espero.
    Besos, Marcela.

    ResponderExcluir
  3. eu tbm super amei as dicas flor
    bom fds =D
    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  4. Oie, obrigada pela visita! rs
    Adorei esse post, super legal e informativo, rs
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, os meus são pequenos e o lápis branco dá uma boa ajuda!

    Beijos

    www.unhasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...