sábado, 7 de maio de 2011

Parceria - Sindy Francesinhas

Booooa Noiite galeraa! Tuddo bem?
Bom, hoje vim falar sobre a parceria com a SINDY FRANCESINHAS, vocês vão AMAR!

São francesinhas prontas já, é só aplicas na unha, super prático e rápido..
Ainda não tinha usado algo desse tiipo, mais eu adoorei, recebi uma de florzinhas, pena que minha unha quebrou e esta redonda =[
Mais assim que der uma crescidinha já irei colocar, estou louca pra testar em minhas unhas.

Irei mostrar algumas das decorações, para vocês darem uma olhadinha *-*





Esta daqui foi a que eu recebi :

Liiiiiiiiiinda né? amei e amei, super delicaada (:

Quem quiser comprar entre em contato através do email abaixo, identificando nele que viu os adesivos em blog, ta?
sindyfrancesinhas@hotmail.com

Gostaaram?
Beeeeeeijos e ótimo final de semana.


3 comentários:

  1. Não conhecia ainda, achei lindass, ah quando usar posta pra gente quero ver como fica nas unhas. bjuss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas!!!! Amei o adesivosinho.

    ResponderExcluir
  3. Flor...
    Te visitando e seguindo.
    Amei os adesivos....eu adoro .
    Passa lá no bog e conheçaos esmaltes volare
    Bjoooo
    Andrea
    http://vitrinerepresentacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...