quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Esmalte do Dia


Booa tarde meninas e meninos...
Hoje vim mostrar a cor que passei e também coloquei uma argolinha na unha (confesso que fiquei morrendo de dó de fura-la... Mas achei que ficou super bonitinho e meus amigos adoraram!)
Sempre passando vermelhos, preto e clarinhos.. Então decidi passar uma cor um pouco diferente, mas não sabia qual a cor, então optei pelo TANGO - ANA HICKMANN e STAR – RISQUÉ.
Um rosa maravilhoso, adoorei mesmo! Vejam:






O que eu achei?
Maravilhoso... Adorei mesmo! *-*

O que acharam?
Abraços!
 

5 comentários:

  1. Ameei!
    Quero!
    Bjjs!


    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. unhas lindas, ficou super bem com o tom do esmalte! bjux

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito do resultado... bom pra se jogar na balada nesse fim de semana, hein?
    Bj e até mais!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o STAR! Fica lindo com todos!!
    Beijos
    Aline
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...