quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Shampoo e Condicionador


Booooa tarde! *-*
Hoje vim mostrar o shampoo e o condicionador que eu estou usando...
Como meu cabelo é muuuuito fino (eu não gosto disso, pois ele fica muito oleoso e difícil de cuidar) comecei a usar ‘’ Johson's ‘’, que é geralmente um shampoo pra bebês, não estraga o cabelo e não é muito forte...




Começei a usá-lo a pouco tempo, mas estou percebendo que meu cebelo está mehorando, não está mais deixando ele armado como ficava antes...
Ele é de Camomila... tem um cheirinho ótimo!

Adorei, mesmo!
Abraços.

2 comentários:

  1. Meninas valeu a dica d+, meu cabelo também é muiiiito fino!

    http://combarbaraneves.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. nunca usei nada dessa marca nos meus cabelos, mas já vi várias resenhas que é bom pra isso...bom pra aquilo...acho que vale a pena conferir a dica.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...