sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Nova Parceria – Ostrich


Boooooooa nooite galera...
Muito feliz, uma nova parceria para o blog, a ‘’OSTRICH’’.
Não conhecia a marca, até que me mandaram alguns produtos, e eu AMEI, irei apresentar a marca e logo em seguida mostrar os produtos que recebi *-*


OSTRICH
A Ostrich Cold Cream é uma linha que pertence à Companhia do Avestruz S/A 
A Companhia do Avestruz foi fundada em dezembro de 2006. Desde o princípio tinhamos como objetivo produzir cosméticos que tivessem como matéria prima o óleo de avestruz, por seus benefícios para a pele e a saúde humana.
Foram mais de três anos de pesquisas até que em março de 2010 lançamos a linha OSTRICH COLD CREAM.
Nossos produtos são devidamente registrados na ANVISA, passaram por testes microbiológicos e de eficácia.
São cosméticos que podem ser considerados fitoterápicos e com base natural.
Somos comprometidos com a qualidade de nossos produtos, utilizando somente matéria prima de primeira qualidade.
Em 2009 ganhamos o prêmio MPE do SEBRAE e em 2010 o prêmio Top of Mind.

Entre em contato conosco

Companhia do Avestruz S/A
marketing@ostrichcosmeticos.com.br
 











O que eu achei?
Simplismente ADOOOREI...
Como havia falado antes, não conhecia ainda a marca, mais a hora que me mandaram os produtos pra mim conhece-los melhor, eu ameei!
Amei a embalageeem que são mega delicadas, os CHEIRINHOS, que são maravilhosos...
Amei TUDO! MESMO!

Aconselho a dar uma olhadinha no site que tem muito mais, e a compra-los, são ÓTIMOS!!!


Gostaram? Já tinham usado algum deles? Deixe sua opinião!!
Ótimo final de semana
Abraços!



Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiii conhecer
    Parabens pela parceriaaaa

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...