quarta-feira, 31 de agosto de 2011

BIO EXTRATUS - LANÇAMENTO - Setembro/2011.

BIO EXTRATUS APRESENTA LINHA VERÃO NA BEAUTY FAIR 2011
A linha é formada por produtos para recuperar danos causados ao cabelo e corpo durante a estação mais quente do ano. 

Com a chegada do verão, as brasileiras abusam do sol, da água do mar e da piscina e estes hábitos costumam deixar os cabelos ressecados e sem vida. Para amenizar estes efeitos, a Bio Extratus lança uma linha de cuidados exclusivos para esta época do ano, Linha Bio Extratus Verão, com produtos para cabelo e corpo. Os produtos possuem, em sua composição, alto teor de agentes quelantes, substâncias que atraem os íons do sal e do cloro, retirando assim, o excesso destes dois itens que são extremamente prejudiciais à saúde dos fios. A linha é indicada para uso pós-praia e piscina.

Fazem parte ainda da composição: aminoácidos vegetais de ação reconstrutora, desenvolvidos a partir da combinação de polímeros condicionantes; aminoácidos obtidos das sementes de arroz, soja, trigo e milho, que possuem ação nutritiva e remineralizante; polpa tropical, presente na associação de óleos de coco, rico em proteínas, carboidratos, óleos minerais, Vitaminas A, B1, B2, B6 e C, ferro, magnésio, cálcio, fósforo, entre outros, que promovem brilho, emoliência e hidratação aos fios; óleo de abacate, emoliente de origem natural com propriedades altamente hidratantes, Vitaminas A,D e E; e manteiga de manga, com poder emoliente, que promove um toque sedoso à pele e cabelos, prevenindo o ressecamento, além de favorecer a formação de cachos. A associação destes componentes recupera os danos causados pelo mar, vento e piscina, resultando em fios brilhantes e hidratados.

A linha Bio Extratus Verão conta com sete produtos:

Shampoo – Promove limpeza hidratante pós-sol.
Condicionador - Proporciona condicionamento nutritivo pós-sol, deixando os fios macios e saudáveis.  
Máscara Hidratante – Promove hidratação intensiva pós-sol. Disponível em duas versões: 250g e 500g.
Leave-in – Máscara capilar antifrizz, com filtro solar - Para tratamento diário sem enxágue, o produto oferece proteção intensiva para os fios no verão.
Cristal Líquido com filtro solar – Forma uma película protetora e nutritiva sobre os fios, mantendo-os protegidos das ações nocivas do sol, vento, mar e piscina.
Spray Iluminador com filtro solar – Sem enxágue, promove proteção intensiva para o verão e praticidade para o dia a dia, deixando os fios protegidos, macios e com brilho.
Hidratante Pós-Sol – Desodorante corporal de rápida absorção, que promove refrescância e devolve a hidratação natural da pele, deixando-a com um toque sedoso e aveludado. O hidratante combina a ação calmante da pró-vitamina B5 e o alto poder de hidratação da polpa tropical, com uma associação exclusiva de óleos e manteigas naturais. Além disso, possui manteiga de cacau que tem alto poder hidratante, antioxidante e emoliente. 


SAC Bio Extratus: (31) 3855-3002



Um comentário:

  1. oi, adoro a bioextratus, a coleção de verão então, é perfeita para o meu cabelo que anda bastante ressecado...
    obigada pela dica=D
    ps: já estou te seguindo e estou louca para ver sua nova postagem bjos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...