sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BIO EXTRATUS


Hoje vim mostrar para vocês o novo creme de hidratação que começei a usar... Meus cabelos são muito finos e sempre procuro alguma coisa de novo para que eu possa passar para hidratar e fortalecer um pouco. Abaixo esta a foto do creme para vocês verem:



 
Vi em uma revista e estava muito curiosa para usá-lo! Então fui atrás dele em uma das lojas lojas aqui de minha cidade...
Todo mundo sabe que fazer hidratação uma vez não resolve nada né? Então irei começar a fazer uma vez por semana, toda sexta... Como só usei ele uma vez, pois faz pouco tempo que comprei não fez muito resultado, mas percebi que meus cabelos ficaram mais macios e com brilho..
O melhor de tudo é que ele não ficou OLEOSO (coisa que se eu passar algum produto para hidratação, ele fica parecendo um óleo).
Simplesmente adorei!!! Para quem tem curiosidade em usá-lo, recomendo! É ótimo!!!

Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...