domingo, 11 de dezembro de 2011

Trança Embutida

Booa tarde... Hoje vim mostrar a trança que minha mãe fez em minha irmã... Como o cabelo dela é curto, a trança de lado não fica bom, pois os cabelos ficam todos soltos e ela se desmancha enteira... Mas essa deu certinho, e ficou linda!!!









O cabelo dela está com Californiana mais nas pontas... Fazendo a trança, ficou meio loira...
Ela também gostou bastante... Com os raios mais loiros, ficou parecendo que é do próprio cabelo.

Gostaram?
Beijos.

Um comentário:

  1. Oi
    Sou nova no seu blog.
    Eu gosto muito desta trança, faço direto no meu cabelo ( no começo é complicado, mas depois vc acostuma e consegue fazer sozinha).
    Se vc fizer a trança pegando as mechas ao contrário, o efeito é a trança para fora e fica também muito legal!
    Espero sua visita em meu blog também!
    Bjão
    Anratí Bijoux

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...