sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Bijoux de Pele - Delineador Adesivo

Boom dia, com chuuuva *-* rs.. Esses dias mostrei pra vocês os lançamentos de Bijoux de Pele - Delineador Adesivo neste post... Ai como fiquei mega feliz para vê-los, eles me mandaram também, contendo 2 pares lindos!





Pensando em você que não usa delineador por não saber fazer aquele traço perfeito e igual nos dois olhos, a Bijoux de Pele desenvolveu 6 modelos de delineadores adesivos em 3 coleções com diferentes estilos: 

- Classica para todas as ocasiões,
- Winehouse para aquele look arrojado
- Catwalk para chegar e arrasar.

Os modelos foram desenhados respeitando a anatomia dos olhos proporcionando conforto, sensualidade com ótima aderência e durabilidade. 

Sinceramente, amei.. São super práticos para aquelas pessoas que não conseguem fazer um traço perfeito *-* Lindos e Modernos

Agradeço mais uma vez a  Bijoux de Pele, pela confiança e pelos lindos Delineadores!


3 comentários:

  1. achei muito legal e interessante eu nao tinha visto mas achei uma otima ideia.. vou procurar pra comprar, onde vende?. E amei seu blog to seguindo, da uma passadinha no meu blog e segue por favor? Eu to começando no mundo dos blogs(novamente), e que queria perguntar se voce podia dar uma passada lá no meu blog para ver e me ajudar para que ele cresça, tenho certeza que você vai gostar de lá, lá eu posto tudo sobre maquiagens, cabelo, unhas, moda, tutoriais de make e também de HTML, posto vários goodies e utilitários pra vocês. Está em fase de crescimento e por enquanto tem poucos posts mas sem dúvida você vai gostar quando os posts começarem a bombar. Entra lá linda http://cupcakeofchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, nunca tinha visto isso
    http://fashionglamix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mara ein! Como é a fixação? Descola fácil?

    http://perfeccionismosempressao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...