quinta-feira, 21 de julho de 2011

Nova Parceria - Rishon Cosméticos

Geeente, boom dia.
Hoje to Muiito feliiz, nova parceria para o blog RISHON COSMÉTICOS...
Recebi do correio uma caixa com alguns produtos MARAVILHOSOS, e irei mostrar pra vocês darem uma olhadinha e quererem também , rsrs..


Sobre a RISHON

Há 24 anos no mercado, a Rishon Cosméticos é uma indústria brasileira atua na fabricação, distribuição e venda das linhas de tratamento capilar e corporal Tutanat @it Tutanat e Biorek, além do removedor de esmalte que leva o nome da empresa. Instalada no Recife (PE), a unidade comercializada em todo Nordeste, São Paulo, Pará e por meio da loja virtual nas outras regiões do País...


É HORA DE REPOR A QUERATINA DOS CABELOS



A Rishon Cosméticos conta com uma linha completa para aumentar a resistência dos fios e minimizar os buracos na fibra capilar



A queratina é tão importante para o crescimento e vitalidade dos fios que é comum o uso da proteína nos salões de beleza para tratamentos capilares. A queratina é o principal componente do cabelo, correspondendo a 90% da construção dos fios. ‘’À medida que expomos nossos cabelos às agressões, perdemos uma parte dessa substância que pode ser resposta através dos cosméticos’’.



Para tratar as madeixas ressecadas, quebradiças e enfraquecidas por processos químicos, a Rishon desenvolveu a linha Tutanat Carga Máxima de Queratina, que também é recomendada para quem está com pontas duplas e faz uso de escova ou prancga. ‘’Os produtos foram formulados com uma queratina hidrolisada de altíssima afinidade  com o cabelo.Ela se liga à fibra capilar, principalmente nas Áreas danificadas, onde normalmente encontramos buracos microscópicps’’.



A linha é composta por shampoo, condicionador, defrizzante, finalizador e máscara reconstrutora, além do Fluido Repositor de Queratina, que junto com a hidratação deve substituir semanalmente o condicionador. A aplicação é com mos cabelos úmidos, do comprimento até as pontas, massageando mecha a mecha.



*Preço sugeridos na www.lojarishon.com.br


SHAMPOO Anti-resíduo SEM SAL 100ml



O shampoo Anti-Resíduo promove uma limpeza profunda, abrindo as cutículas, para que os fios recebam os demais produtos.



Modo de usar: aplicar nos cabelos molhados, massageando-os até formar espuma. Enxágüe bem. Se necessário, repita a operação.

 
MÁSCARA RESCONSTRUTORA

Reconstrutora da fibra capilar e repositora de nutrientes.



Modo de usar: por cima do Gel Repositor de Queratina aplique a Máscara Reconstrutora Tutanat mecha a mecha, massageando-as no sentido de crescimento dos fios. Deixe por 10 minutos e enxágüe completamente até a total retirada do produto.


O que eu achei?
ADOREI...  Tem um cheirinho maravilhoso e sem falar que deixa os cabelos super macios, e cheirosos *-*
SUPER Recomendo pra quem ficou curiosa para usar...

Na loja tem muito mais produtos, confiram:

www.rishoncosmeticos.com.br
Twitter: www.twitter.com/tutanat
YouTube: http://www.youtube.com/rishonbroadcast

Gostaram? Espero que sim...
Beijos a todos e Ótimo Final De Semana.
Abraços...

Um comentário:

  1. SUPER parabéns pela parceria!
    Adorei conhecer a marca!
    O blog está a cada dia melhor =)
    Se puder, dpois dá uma olhada no meu blog? Tem post de viagem :)
    Bjjs!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...