quarta-feira, 21 de setembro de 2011

OCÉANE FEMME

Hoje vim mostrar a mais nova parceria do Blog ‘’OCÉANE FEMME’’.
Sempre via em blogs, resenhas falando sobre a marca, lenços removedores de maquiagens, delineadores, e muitas outras coisas, sempre com a vontade enorme de conhecer os produtos, mas nunca tive a oportunidade... (Quem nunca viu maquiagens e ficou com a enorme vontade de conhecer para testar e saber se iria gostar, não é?)
Então, mandei um email pedindo a parceria, e logo me responderam, que iriam me mandar algumas coisas para mim testar...
Amo maquiagem.. Não consigo ficar um dia sem passar, e a hora que chegou os mimos corri para testar...
Abaixo, irei mostar os que me mandaram, e depois como ficou no olho.


Eles me mandaram:
1 Lápis Delineador Duo para olhos
1 Caixinha de Lixas
1 Potinho de Lenços Removedores de Esmalte

Nas imagens acima, só passei o Lápis Delineador para testar e matar a curiosidade, que por sinal, eu AMEI, sempre que vou comprar, prefiro os lápis com traços mais fortes. 

OBS: Se for pra passar  e o lápis não pegar no olho, ou tiver que ficar esforçando para passar melhor nem passar né? Rs...

Esse quando passei, falei pra min mesmo que sempre iria usá-lo, pois adorei, adorei mesmo!
Pegou super forte no olho, e muito suave, ponta macia, e não irrita os olhos...

Ele é Lápis Delineador DUO, de um lado ele é Preto e do outro Dourado, PERFEITO!

As Lixas també, eu adorei *-* São super delicadinhas... Uma ótima opção para levar na bolsa, vem também com 6 opções de estampa, cada uma combinando com um momento da mulher... Dá para comprar todas, hem? Rs..

Os Lenços Removedores de Esmaltes, são ótimos também, tirei meu esmalte com os lenços para testar, saiu as duas mãos com apenas um lencinho, muito economico! (:

Adorei TUDO... O Lápis, o Lenço removedor e as Lixas, e além disso os outros produtos devem ser ÓTIMOS hem? Louca para tê-los e experimentá-los... 

Para quem quiser dar uma olhada no site, tem muito mais!

http://oceane.com.br/

Alguém ja havia usado algum deles? 
Gostaram? Deixem a opinião de vocês!
Beijão!

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria ^^
    Gostei do lapis de olho.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, fechei com eles tb mas ainda não chegaram meus mimos snif
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Menina esse lápis é lindo demais deve ser ótimo, faz uma make com ele, mas me avisa pra vim aqui conferir. Adorei todos os produtinhos a Oceane arrasa.
    Beijooooookas

    ResponderExcluir
  4. Olá querida!! Obrigada pela visita lá no blog, já estou seguindo aqui!!
    Grande beijo...

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorooo os lencinhos! E agora as novidades de make tbm!
    Beijos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...